CLARO -A vida na sua mão: Hoje com o crescente avanço tecnológico se pode fazer de tudo por meio de um aparelho celular. Logo não é nenhum exagero afirmar que a vida estar na sua mão!!!
OI - Simples assim: Seria muito bom se realmente fosse simples assim!!!
TIM - Você sem fronteiras: Pra mim é o melhor slogan de telefonia móvel que existe. Realmente é sem fronteira mesmo, em todo os sentidos e principalmente em relação a área de cobertura.
O da TIM - Você sem fronteiras, é maravilhoso. A ideia de você poder ligar de qualquer lugar para outro lugar distante sem nenhuma barreira, porque ali onde você estiver o sinal vai pegar..hahahaha
CLARO, quando você adquire um celular você que ter o acesso a tudo e em todos os momentos, acho que “A vida na sua mão”, passa essa idéia, por isso meu voto é na Claro. Bárbara Leite
Sou TIM e não abro!! acho extremamente inteligente esse slogam, perfeito p/ atingir um publico que cansou de ter restrições em outras operadoras!! viver sem fronteiras é otimo!
Poderia citar alguns dos slogans que gostei, mas como devo me deter apenas a um, então o rank de Nº1 é para o slogan da TIM, e nem sou usuário da operadora, mas quando preciso de algum, tem sempre um amigo pra me emprestar ...rsrsrs E realmente "Você sem fronteiras" nos dá uma sensação de liberdade, de ir pra qualquer lugar e de que o sinal da TIM também vai está lá... De que a cobertura é bem mais do que eles prometem! É muito bom! E naõ é uma propaganda enganosa hein...
TIM - Você sem fronteiras" sou apaixonada por esse slogan, mostra que nao se tem limites quando se fala de sinal, pois o sinal da tim alcança nao só aqui no brasil como em alguns paises, proporcionando ao seu cliente uma qualidade de sinal e sem barreiras.
Analisando... CLARO- aborda o fato do já,da praticidade e de fato como disse Dam a tecnologia hj possibilita isso. OI- embora a OI seja uma caquinha =x ,mas vamos analisar o slogan.Eu gostei ,pq reafirma o nome da marca,q de fato mais simples impossivel e assim como o "amo muito tudo isso" (post anterior),tb ganhou uma força como um giria e algo simples de fixa na mente do consumidor,q pra uma marca isso é OURO. TIM- aborda a situação que não há limites e para o consumidor isso é essencial,pq ele quer soluções e não problemas e de fato a TIM é em abrangência é campeã. VIVO- essa logo é antiga,a correta é "Conexão como nenhuma outra" =D ,mas ambas defendem a caracteristica de ter o melhor sinal,q é oq diferencia dela do mercado.(fato!).Com conhecimento de causa de usuaria e antiga promotora e digo mais a única chega proximo é a TIM. NEXTEL-Esse slogan tenta abraçar o cliente,como quem diz como é bom tê-lo conosco e queremos q continue.(entendi assim)
remete a comodidade, tecnologia e abrangência que a Claro realmente tem. quanto a OI "simples assim" ah se fosse simples um cliente falar com algum atendente.. rrsrs fico com a Claro!
" A vida em sua mão" CLARO que queremos entrar nesse grupo,passa a sensação de além de um sinal de qualidade,ser capaz de uma infinidade de outras possibilidades que as operadoras hoje são capazes de oferecer,com a vida na mão não existe fronteiras, simples assim.
ADOREI o comentário de Pedro Ricardo, e concordo com ele, OQ A OI TEM DE SIMPLES? Nada! Tudo muito complexo, e dificil de ser resolvido. Um pequeno problema, se torna um grande transtorno ;/
Eu gosto do CLARO, pq penso que tudo oq eu quero, e preciso, vai estar ali, em minhas mãos.
E o da TIM tbm acho legal, sem fronteiras. Dá uma ideia de que posso ultrapassar todas as barreiras que existam.
O slogan Tim é o melhor porque dá uma certa segurança no usuáRIO de que vc não vai ficar na mão no meio de uma estrada de barro com o pneu furado...pois o tim funciona além das fronteiras...O da Vivo é um 'duplo sentidozinho' legal ...o sinal do telefone é de qualidade ,e utilizar a marca é sinal de qualidade...O da Claro é mais ou menos e o da Nextell é ousado, porque o ser-humano tem a necessidade de se diferenciar dos outros e fazer parte de grupos seletos...e um clube é um grupo seleto...
independente da qualidade do serviço,o slogan da oi, p mim, foi o mais criativo. se remontarmos a história da telefonia movel p a epoca em q a oi surgiu, ficara facil perceber o impacto do slogan. Nao havia democracia pq a tim monopolizava o mercado. Surge, entao, a oi com varias crianças fofas nos anuncios prometendo uma revoluçao c simplicidade (se é q isso é possivel...), a começar pela marca (2 letras apenas!). um jogo de palavras e de ideias, sensacional, q fez muitos consumidores comprarem as promessas da marca.
A proposta de um celular é basicamente ultrapassar fronteiras e barreiras de forma eficiente e eficaz e o slogan da TIM, de cara já nos passa essa idéia, além de ser um slogan sempre moderno e atual, pois a operadora junto com os aparelhos podem ovoluir tecnologicamente como for que sempre estaram vencendo fronteiras.
OI- SIMPLES ASSIM Considero o melhor slogan, por passar a ideia de simplicidade, agilidade, competência (se não for, problema da operadora que não consegiu sustentar as propostas) mas enquanto slogan é o melhor :p
CLARO -A vida na sua mão: Hoje com o crescente avanço tecnológico se pode fazer de tudo por meio de um aparelho celular. Logo não é nenhum exagero afirmar que a vida estar na sua mão!!!
ResponderExcluirOI - Simples assim: Seria muito bom se realmente fosse simples assim!!!
TIM - Você sem fronteiras: Pra mim é o melhor slogan de telefonia móvel que existe. Realmente é sem fronteira mesmo, em todo os sentidos e principalmente em relação a área de cobertura.
Ligia Stansky
ResponderExcluirO da TIM - Você sem fronteiras, é maravilhoso. A ideia de você poder ligar de qualquer lugar para outro lugar distante sem nenhuma barreira, porque ali onde você estiver o sinal vai pegar..hahahaha
PEDRO RICARDO RAMOS
ResponderExcluirOi - Simples assim;
Será mesmo que a oi é SIMPLES ASSIM ? Comigo ela nunca é simples, é sempre muito complicada.
Fico com o slogan da VIVO e da TIM. Não sei qual é o melhor.
CLARO, quando você adquire um celular você que ter o acesso a tudo e em todos os momentos, acho que “A vida na sua mão”, passa essa idéia, por isso meu voto é na Claro.
ResponderExcluirBárbara Leite
Sou TIM e não abro!!
ResponderExcluiracho extremamente inteligente esse slogam, perfeito p/ atingir um publico que cansou de ter restrições em outras operadoras!!
viver sem fronteiras é otimo!
Amoooo o da Tim... poder se comunicar de qualquer lugar com sinal de qualidade é realmente viver sem fronteiras.
ResponderExcluirRegina Nunes
Poderia citar alguns dos slogans que gostei, mas como devo me deter apenas a um, então o rank de Nº1 é para o slogan da TIM, e nem sou usuário da operadora, mas quando preciso de algum, tem sempre um amigo pra me emprestar ...rsrsrs E realmente "Você sem fronteiras" nos dá uma sensação de liberdade, de ir pra qualquer lugar e de que o sinal da TIM também vai está lá... De que a cobertura é bem mais do que eles prometem! É muito bom! E naõ é uma propaganda enganosa hein...
ResponderExcluirTIM - Você sem fronteiras" sou apaixonada por esse slogan, mostra que nao se tem limites quando se fala de sinal, pois o sinal da tim alcança nao só aqui no brasil como em alguns paises, proporcionando ao seu cliente uma qualidade de sinal e sem barreiras.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAnalisando...
ResponderExcluirCLARO- aborda o fato do já,da praticidade e de fato como disse Dam a tecnologia hj possibilita isso.
OI- embora a OI seja uma caquinha =x ,mas vamos analisar o slogan.Eu gostei ,pq reafirma o nome da marca,q de fato mais simples impossivel e assim como o "amo muito tudo isso" (post anterior),tb ganhou uma força como um giria e algo simples de fixa na mente do consumidor,q pra uma marca isso é OURO.
TIM- aborda a situação que não há limites e para o consumidor isso é essencial,pq ele quer soluções e não problemas e de fato a TIM é em abrangência é campeã.
VIVO- essa logo é antiga,a correta é "Conexão como nenhuma outra" =D ,mas ambas defendem a caracteristica de ter o melhor sinal,q é oq diferencia dela do mercado.(fato!).Com conhecimento de causa de usuaria e antiga promotora e digo mais a única chega proximo é a TIM.
NEXTEL-Esse slogan tenta abraçar o cliente,como quem diz como é bom tê-lo conosco e queremos q continue.(entendi assim)
tô escrevendo muito =O
Enfim... fico commmmm a VIVO e a TIM
Gosto mais do slogan da TIM que dá a sensação de liberdade, de estar conectado ao mundo, de amplitude. Simples e impactante.
ResponderExcluirCarla Martins
Com certeza o da OI. É simples, como o mesmo nome já diz e passa clareza.
ResponderExcluirClaro - a vida na sua mão
ResponderExcluirremete a comodidade, tecnologia e abrangência que a Claro realmente tem.
quanto a OI "simples assim" ah se fosse simples um cliente falar com algum atendente.. rrsrs fico com a Claro!
Viver sem fronteiras, é o meu desejo, é o seu desejo, é o desejo de todo UNIVERSO.
ResponderExcluirNem preciso dizer mais qual é o meu preferido neh?
" A vida em sua mão" CLARO que queremos entrar nesse grupo,passa a sensação de além de um sinal de qualidade,ser capaz de uma infinidade de outras possibilidades que as operadoras hoje são capazes de oferecer,com a vida na mão não existe fronteiras, simples assim.
ResponderExcluirHelton Tavares
ADOREI o comentário de Pedro Ricardo, e concordo com ele, OQ A OI TEM DE SIMPLES? Nada! Tudo muito complexo, e dificil de ser resolvido. Um pequeno problema, se torna um grande transtorno ;/
ResponderExcluirEu gosto do CLARO, pq penso que tudo oq eu quero, e preciso, vai estar ali, em minhas mãos.
E o da TIM tbm acho legal, sem fronteiras. Dá uma ideia de que posso ultrapassar todas as barreiras que existam.
LUIZ HENRIQUE MARCOLINO
ResponderExcluirO slogan Tim é o melhor porque dá uma certa segurança no usuáRIO de que vc não vai ficar na mão no meio de uma estrada de barro com o pneu furado...pois o tim funciona além das fronteiras...O da Vivo é um 'duplo sentidozinho' legal ...o sinal do telefone é de qualidade ,e utilizar a marca é sinal de qualidade...O da Claro é mais ou menos e o da Nextell é ousado, porque o ser-humano tem a necessidade de se diferenciar dos outros e fazer parte de grupos seletos...e um clube é um grupo seleto...
independente da qualidade do serviço,o slogan da oi, p mim, foi o mais criativo.
ResponderExcluirse remontarmos a história da telefonia movel p a epoca em q a oi surgiu, ficara facil perceber o impacto do slogan. Nao havia democracia pq a tim monopolizava o mercado. Surge, entao, a oi com varias crianças fofas nos anuncios prometendo uma revoluçao c simplicidade (se é q isso é possivel...), a começar pela marca (2 letras apenas!).
um jogo de palavras e de ideias, sensacional, q fez muitos consumidores comprarem as promessas da marca.
A proposta de um celular é basicamente ultrapassar fronteiras e barreiras de forma eficiente e eficaz e o slogan da TIM, de cara já nos passa essa idéia, além de ser um slogan sempre moderno e atual, pois a operadora junto com os aparelhos podem ovoluir tecnologicamente como for que sempre estaram vencendo fronteiras.
ResponderExcluirDanilo Paredes
AMANDA SANTOS
ResponderExcluirOI- SIMPLES ASSIM
Considero o melhor slogan, por passar a ideia de simplicidade, agilidade, competência (se não for, problema da operadora que não consegiu sustentar as propostas) mas enquanto slogan é o melhor :p