O slogan da SUBWAY traz consigo a proposta que todas as pessoas adoram ouvir "gostoso e saudável", logo posso comer sem culpa. Muito bem elaborado para a proposta do seu público alvo.
O tão famoso e repercutido slogan do MCDONALD'S me remete a idéia de grito de guerra que de certs forma é utilizado pelos próprios consumidores, que de fato se orgulham de ser fãns incondicional dos produtos Mecdonald's, chega a ser uma febre... Ficou muito bem bolado!!!
Eu fico com o do MCDONALD'S - Amo muito tudo isso É pra quem realmente ama batata frita,o sanduíche com picles e com molho especial..hehehe Ou seja, ama tudo muito isso nada saudável..hauhauahuhau
SUBWAY, hoje em dia com toda essa preocupação com obesidade e distúrbio alimentar, as pessoas procuram comidas mais saudades, por outro lado, a alimentação saudável é muito associada a uma comida sem sabor. Então, por que não juntar o útil ao agradável? Eu acho que é esta a idéia que a Subway tenta passar. Bárbara Leite
Pelos serviços oferecidos em cada fast-food, acho que caberia muito bem o slogam do burguer king no SUBWAY, afinal, quem conhece o serviço do SUBWAY sabe do que estou falando. mesmo assim, acho o slogam do MCDONALD'S fantastico, já virou conceito!(apesar de n gostar muito do serviço,confesso que é o melhor slogam dentre esses)
Acho bem legal a idéia do Subway, principalmente porque foi construído para o seu público alvo. Diante da grande preferência que boa parte dos consumidores possuem pelos produtos das marcas que não prezam pela saúde e qualidade, a subway conquistou o publico que prefere o mais saudável.
Comida rápida "fast-food" é um sinônimo de correria e de vida agitada, pra quem não tem muito tempo de está preparando sua própria refeição, sabemos porém, que são alimentos gordurosos e nada saudáveis. Então para desmitificar, o que na verdade não é um mito, mas pelo menos pra quebrar qualquer bloqueio quanto aos lanches rápidos e "saborosos", a SUBWAY resolve direitinho esse problema com o seu slogan "Gostoso e saudável". Pronto; agora aparentemente não há problemas algum... Vamos ver mais tarde! rs
Novamente dúvida,mas esse eu voto no MCDONALD'S "Amo muito tudo isso" ... Pq é algo q passa mais q a msg de gostar,ou seja, ama. A saca dessa logo tb foi boa,pq é algo q é usado em outras situações do cotidiano(como se fosse uma giria)e isso só traz beneficios a marca,desta forma solidificando ela na mente do consumidor.
Fico com o do McDonalds, que se utiliza de sua característica de ser conhecido por muita gente, o que a fazem pensar igual ao slogan proposto. Os outros acho que são muito comuns, sem muita criatividade. Carla Martins
O slogan do McDonald's é bastante eficaz com a proposta do tema "fast food" e conseguiu de forma eficaz agregar o "amo muito tudo isso" a marca McDonald's. Prova disso é, sempre que lembramos dessa marca, o slogan vem sempre em mente depois.
sugestivo quando se fala que faz do nosso jeito, subentende-se que nós que configuramos o que queremos comer, interessante por que sai um pouco do "natural" onde os outros dispõe de pacotes prontos.
SUBWAY. Fantástico pra uma pempresa de fast-food emplacar o cenceito de "Gostoso e Saudável", ou seja perfeito. Se quando comemos em outras redes ficamos nos sentindo meio que culpados e preocupados seja por estética, os sanduiches possuem muitas calorias ou por saúde,a fritura causa sérios danos ao corpo. Se é tão bom quanto os outros e ainda faz menos mal,quem não compra essa idéia?
Deu até fominha. O slogan do Mac é inegavelmente funcional, tanto é que já faz parte do nosso dia-a-dia.Mas também gosto do slogan do Bob's, simples e objetivo. É p quem só estar pensando no prazer de comer mesmo, p quem quer se deliciar com algo saboroso. E quem não quer?
Na hora que li, já me veio na cabeça fazer a troca em um dos slogas.
BURGER KING - A gente faz tudo do seu jeito SUBWAY - Gostoso e saudável
Acho que o slogan da Burger King cairia muito bem no Subway, pq lá cada cliente pode escolher como vai ser feito o seu sanduiche, com quais ingredientes, desde o pão, até o molho.
Então, apesar de acha que o slogan está na marca "errada" fico com o da Burger King!
Bom ,o slogan da McDonald's me faz lembrar de um livro que ví na livraria prefácio cujo título era 'BRANDLOVERS'. Há uma tendência mundial de os consumidores amarem as marcas que vestem...É como o APPLE BUILDIN em New York que é aquele 'preidão' de 'sei quantos andares' dedicados À Apple de Jobs. Com um elevador panorâmico de piso de vidro ,as pessoas entram dentro do conceito da marca e fazem parte dela ao passarem um tempo lá...Creio que de todos slogans esse é o que mais dança no ritmo da música dos dias de hoje. A do Bruger King ,sinceramente, acho meu clichê ...A proposta de satisfazer 100% os clientes. A do Bob's é 'average e a do Subway é clara e objetiva! Valeu!
O slogan q virou conceito, q saltou dos anuncios p o dia a dia das pessoas. Até quem nao gosta da marca identifica o slogan! "Amo muito tudo isso" deixa prevalecer o exagero da informaçao e, por isso, mexe c a emoçao,desperta sensaçoes,seduz e encanta, conquistando mais do que meros consumidores. O McDonald's produz seguidores, no sentido pleno da palavra. Pq mais do q se tornar fã da marca, as pessoas se sentem parte dela!
O slogan da BURGER KING é bem interessante porque ele faz nos consumidores pensarmos um pouco diferente em relação ao fast food (BURGER KING), porque a idéia que se tem de um fast food como o nome já diz, é uma coisa rápida pré-pronta e nem um pouco saudável e quando ele diz que faz tudo do nosso jeito, já quebra um pouco a idéia de que o fast food não é saudável e se prestarmos atenção o BURGER KING realmente busca ser entre os demais fast foods o mais saudável.
O slogan da SUBWAY traz consigo a proposta que todas as pessoas adoram ouvir "gostoso e saudável", logo posso comer sem culpa.
ResponderExcluirMuito bem elaborado para a proposta do seu público alvo.
O tão famoso e repercutido slogan do MCDONALD'S me remete a idéia de grito de guerra que de certs forma é utilizado pelos próprios consumidores, que de fato se orgulham de ser fãns incondicional dos produtos Mecdonald's, chega a ser uma febre... Ficou muito bem bolado!!!
Ligia Stansky
ResponderExcluirEu fico com o do MCDONALD'S - Amo muito tudo isso
É pra quem realmente ama batata frita,o sanduíche com picles e com molho especial..hehehe Ou seja, ama tudo muito isso nada saudável..hauhauahuhau
PEDRO RICARDO RAMOS
ResponderExcluirO slogan da Burger King é massa.
"A gente faz tudo do seu jeito"
Aparenta que o cliente pode até mesmo fazer seu sanduiche, coisa que eu acho que não acontece lá.
SUBWAY, hoje em dia com toda essa preocupação com obesidade e distúrbio alimentar, as pessoas procuram comidas mais saudades, por outro lado, a alimentação saudável é muito associada a uma comida sem sabor. Então, por que não juntar o útil ao agradável? Eu acho que é esta a idéia que a Subway tenta passar.
ResponderExcluirBárbara Leite
Pelos serviços oferecidos em cada fast-food, acho que caberia muito bem o slogam do burguer king no SUBWAY, afinal, quem conhece o serviço do SUBWAY sabe do que estou falando.
ResponderExcluirmesmo assim, acho o slogam do MCDONALD'S fantastico, já virou conceito!(apesar de n gostar muito do serviço,confesso que é o melhor slogam dentre esses)
Acho bem legal a idéia do Subway, principalmente porque foi construído para o seu público alvo. Diante da grande preferência que boa parte dos consumidores possuem pelos produtos das marcas que não prezam pela saúde e qualidade, a subway conquistou o publico que prefere o mais saudável.
ResponderExcluirRegina Nunes
Comida rápida "fast-food" é um sinônimo de correria e de vida agitada, pra quem não tem muito tempo de está preparando sua própria refeição, sabemos porém, que são alimentos gordurosos e nada saudáveis. Então para desmitificar, o que na verdade não é um mito, mas pelo menos pra quebrar qualquer bloqueio quanto aos lanches rápidos e "saborosos", a SUBWAY resolve direitinho esse problema com o seu slogan "Gostoso e saudável". Pronto; agora aparentemente não há problemas algum... Vamos ver mais tarde! rs
ResponderExcluirEeeita comer é bom demaaaiss rssr to mentindo?
ResponderExcluirmais falando de slogam o da BURGER KING - A gente faz tudo do seu jeito" boa sacada, sempre dando aquela sensação de exclusividade.
Novamente dúvida,mas esse eu voto no MCDONALD'S "Amo muito tudo isso" ...
ResponderExcluirPq é algo q passa mais q a msg de gostar,ou seja, ama.
A saca dessa logo tb foi boa,pq é algo q é usado em outras situações do cotidiano(como se fosse uma giria)e isso só traz beneficios a marca,desta forma solidificando ela na mente do consumidor.
Fico com o do McDonalds, que se utiliza de sua característica de ser conhecido por muita gente, o que a fazem pensar igual ao slogan proposto. Os outros acho que são muito comuns, sem muita criatividade.
ResponderExcluirCarla Martins
O slogan do McDonald's é bastante eficaz com a proposta do tema "fast food" e conseguiu de forma eficaz agregar o "amo muito tudo isso" a marca McDonald's. Prova disso é, sempre que lembramos dessa marca, o slogan vem sempre em mente depois.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBurger King - a gente faz do seu jeito
ResponderExcluirsugestivo quando se fala que faz do nosso jeito, subentende-se que nós que configuramos o que queremos comer, interessante por que sai um pouco do "natural" onde os outros dispõe de pacotes prontos.
SUBWAY. Fantástico pra uma pempresa de fast-food emplacar o cenceito de "Gostoso e Saudável", ou seja perfeito. Se quando comemos em outras redes ficamos nos sentindo meio que culpados e preocupados seja por estética, os sanduiches possuem muitas calorias ou por saúde,a fritura causa sérios danos ao corpo. Se é tão bom quanto os outros e ainda faz menos mal,quem não compra essa idéia?
ResponderExcluirHelton Tavares
Deu até fominha.
ResponderExcluirO slogan do Mac é inegavelmente funcional, tanto é que já faz parte do nosso dia-a-dia.Mas também gosto do slogan do Bob's, simples e objetivo. É p quem só estar pensando no prazer de comer mesmo, p quem quer se deliciar com algo saboroso. E quem não quer?
Na hora que li, já me veio na cabeça fazer a troca em um dos slogas.
ResponderExcluirBURGER KING - A gente faz tudo do seu jeito
SUBWAY - Gostoso e saudável
Acho que o slogan da Burger King cairia muito bem no Subway, pq lá cada cliente pode escolher como vai ser feito o seu sanduiche, com quais ingredientes, desde o pão, até o molho.
Então, apesar de acha que o slogan está na marca "errada" fico com o da Burger King!
Bom ,o slogan da McDonald's me faz lembrar de um livro que ví na livraria prefácio cujo título era 'BRANDLOVERS'. Há uma tendência mundial de os consumidores amarem as marcas que vestem...É como o APPLE BUILDIN em New York que é aquele 'preidão' de 'sei quantos andares' dedicados À Apple de Jobs. Com um elevador panorâmico de piso de vidro ,as pessoas entram dentro do conceito da marca e fazem parte dela ao passarem um tempo lá...Creio que de todos slogans esse é o que mais dança no ritmo da música dos dias de hoje.
ResponderExcluirA do Bruger King ,sinceramente, acho meu clichê ...A proposta de satisfazer 100% os clientes. A do Bob's é 'average e a do Subway é clara e objetiva! Valeu!
AMANDA SANTOS
ResponderExcluirMcDonald's - Amo muito tudo isso
Adorooo o slogan! Além de amar muito, ama tudo!
é uma questão de confiança dos clientes, quem gosta, diz que ama.
O slogan q virou conceito, q saltou dos anuncios p o dia a dia das pessoas.
ResponderExcluirAté quem nao gosta da marca identifica o slogan!
"Amo muito tudo isso" deixa prevalecer o exagero da informaçao e, por isso, mexe c a emoçao,desperta sensaçoes,seduz e encanta, conquistando mais do que meros consumidores. O McDonald's produz seguidores, no sentido pleno da palavra. Pq mais do q se tornar fã da marca, as pessoas se sentem parte dela!
O slogan da BURGER KING é bem interessante porque ele faz nos consumidores pensarmos um pouco diferente em relação ao fast food (BURGER KING), porque a idéia que se tem de um fast food como o nome já diz, é uma coisa rápida pré-pronta e nem um pouco saudável e quando ele diz que faz tudo do nosso jeito, já quebra um pouco a idéia de que o fast food não é saudável e se prestarmos atenção o BURGER KING realmente busca ser entre os demais fast foods o mais saudável.
ResponderExcluirDanilo Paredes