SKOL - Skol a cerveja que desce redondo BRAHMA - O sabor de ser Brahmeiro KAISER - Kaiser, essa é gostosa ANTÀRTICA - Paixão nacional NOVA SCHIN - Um cervejão
Será que só eu penso assim??? Não acho que descer redondo passe uma sensação de bem star, pelo menos não pra mim, muito pelo contrário parece que tá engasgando... rsrsrsrsrs
BRAHMA, pois ela tenta criar um identidade direta entre produto e consumidos, você deixa de ser consumidor de cerveja e passa a ser “brahmeiro”. Bárbara Leite
Sou fã da SKOL, foi esse tal de "desce redondo" que me fez experimentar cerveja, muitos sabem que eu n gostava nada de cerveja(ainda n morro de amores),mas esse slogam faz com que os que não bebem cerveja ouse em ver se amarga mesmo, ou se desce redondo.
Se tratando de um País chamado "Brasil", onde muita praia, balada e futebol acompanham sempre aquela cervejinha. Eu fico com a Antártica. Pois a cerveja é realmente uma paixão nacional.
Gostei do slogan da Brahma, pois o "brahmeiro" nos lembra o "brasileiro", quando diz: "O sabor de ser brahmeiro", o que acaba de criar uma identidade com o consumidor de cerveja, pois denomina-se "brahmeiro" à simples consumidor de qualquer outra cerveja. Apesar de eu considerar o antigo slogan da Brahma excepcional, a Nº1, quem não lembra?!
Como boa conhecedora de cerveja rsrs nao posso deixar de falar da minha preferida SKOL - Skol a cerveja que desce redondo. pra quem conhece e gosta da marca sabe que realmente ela desce rendondo..a tempos a marca esta com esse slogan, que caiu muito bem por sinal, ao contrario das outras que estão sempre mudando, nao adianta mudar o slogan e gosto continuar descendo quadadro.
Como péssima conhecedora de cerveja(oposto de Clé),ahuahuahua... Sem delongas... Voto na KAISER...pqqqqq...ela da uma ideia de ambiguidade interessante,pois aborda a afirmação q é algo gostoso(ninguém é louco de querer tomar algo ruim,então essa afirmativa é boa!) e a outra é a ligação q faz a mulher q é um simbolo sempre presente nas publicidades de cerveja(beeeemmm...pelo menos eu entendi assim)
Prefiro o da Skol, que conseguiu dar uma identidade à marca, gerando memorização. É um slogan mais criativo e inovador, enquanto os outros são mais simples em suas palavras. Carla Martins
Para os consumidores de cerveja, o slogan da Skol foi o que mais se popularizou. Passa a sensação de que a Skol irá te proporcionar prazer, irá descer redondo como o próprio slogan diz.
bem o slogan citado fala "essa é gostosa" mas geralmente quando se passa uma propaganda da mesma sempre acompanha uma mulher gostosa, não sou muito fã de Kaiser mas acredito que é um colar colou onde gostosa mesmo é a mulher que sopra a garrafinha.. rsrs gosto da Skol que desce redondo realmente e a campanha acompanha muito bem o produto.
Skol. Não só porque sou consumidor heheheh mas porque "redondo" é ser primeiro o contrário de "quadrado" que remete a algo ultrapassado, chato e indigesto. Redondo é ser bem acabado (diz-se de discurso, texto etc.); perfeito; que não admite contestação;descolado moderno. "Que desce redondo" seria então, que tem o sabor leve, de perfeição,enquanto outras tem um sabor meio travoso.Sem falar na semiótica da logo, pois quantas coisas em forma redonda não vemos por aí. Talvez incoscientemente associemos essas coisas a logo. Sensacional..slogan, logo, sabor :D
Não me entendam mal, mas eu particularmente não gosto de nenhum. P mim ñ dizem nada com nada (talvz só entenda do assunto quem bebe). Acho que o que ainda se salva é o da Nova Schin - Um cervejão. Mas ainda assim, ñ vejo nada de instigante e mto criativo. Me digam, onde está a sacada publicitária?
Mais uma vez, nao dá p dissociar o slogan das campanhas veiculadas. Aliando as 2 coisas, a skol criou uma forte identidade para a marca. O slogan "grudou" na mente do consumidor, q o repete nas mais variadas situaçoes. Impossivel ver a setinha amarela e nao pensar, imediatamente, no slogan.
Seguindo a mesma linha de raciocínio que usei com a FIAT, escolho como melhor slogan dessa categoria o da ANTARTICA: Paixão nacional. Como sabemos, carro; carnaval; cerveja e futebol são idiscutivelmente paixões nacionais!
SKOL, está fixado na mente das pessoas, e o booom é que desce muuuito bem, colocou na boca, desceu redondo é Skol, em qualquer lugar se alguém perguntar qual a cerveja que desce redondo? até uma criança responde... indiscutivelmente o slogan com mais identidade é o da skol.
Será que só eu penso assim??? Não acho que descer redondo passe uma sensação de bem star, pelo menos não pra mim, muito pelo contrário parece que tá engasgando... rsrsrsrsrs
ResponderExcluirLigia Stansky
ResponderExcluirDe todos eu fico com o BRAHMA - O sabor de ser Brahmeiro
Pq ele remete ao sabor da cerveja e o fato de a mesma ser do Brasil.
PEDRO RICARDO RAMOS
ResponderExcluirO slogan da Antártica é muito bom. O da Brahma também, é bem interessante.
Entre esses o mais confuso, na minha opinião é o da Kaiser.
BRAHMA, pois ela tenta criar um identidade direta entre produto e consumidos, você deixa de ser consumidor de cerveja e passa a ser “brahmeiro”.
ResponderExcluirBárbara Leite
Sou fã da SKOL, foi esse tal de "desce redondo" que me fez experimentar cerveja, muitos sabem que eu n gostava nada de cerveja(ainda n morro de amores),mas esse slogam faz com que os que não bebem cerveja ouse em ver se amarga mesmo, ou se desce redondo.
ResponderExcluirSe tratando de um País chamado "Brasil", onde muita praia, balada e futebol acompanham sempre aquela cervejinha. Eu fico com a Antártica. Pois a cerveja é realmente uma paixão nacional.
ResponderExcluirRegina Nunes
Gostei do slogan da Brahma, pois o "brahmeiro" nos lembra o "brasileiro", quando diz: "O sabor de ser brahmeiro", o que acaba de criar uma identidade com o consumidor de cerveja, pois denomina-se "brahmeiro" à simples consumidor de qualquer outra cerveja. Apesar de eu considerar o antigo slogan da Brahma excepcional, a Nº1, quem não lembra?!
ResponderExcluirComo boa conhecedora de cerveja rsrs nao posso deixar de falar da minha preferida
ResponderExcluirSKOL - Skol a cerveja que desce redondo.
pra quem conhece e gosta da marca sabe que realmente ela desce rendondo..a tempos a marca esta com esse slogan, que caiu muito bem por sinal, ao contrario das outras que estão sempre mudando, nao adianta mudar o slogan e gosto continuar descendo quadadro.
Como péssima conhecedora de cerveja(oposto de Clé),ahuahuahua...
ResponderExcluirSem delongas...
Voto na KAISER...pqqqqq...ela da uma ideia de ambiguidade interessante,pois aborda a afirmação q é algo gostoso(ninguém é louco de querer tomar algo ruim,então essa afirmativa é boa!) e a outra é a ligação q faz a mulher q é um simbolo sempre presente nas publicidades de cerveja(beeeemmm...pelo menos eu entendi assim)
Prefiro o da Skol, que conseguiu dar uma identidade à marca, gerando memorização. É um slogan mais criativo e inovador, enquanto os outros são mais simples em suas palavras.
ResponderExcluirCarla Martins
Para os consumidores de cerveja, o slogan da Skol foi o que mais se popularizou. Passa a sensação de que a Skol irá te proporcionar prazer, irá descer redondo como o próprio slogan diz.
ResponderExcluirkaiser - essa é gostosa
ResponderExcluirbem o slogan citado fala "essa é gostosa" mas geralmente quando se passa uma propaganda da mesma sempre acompanha uma mulher gostosa, não sou muito fã de Kaiser mas acredito que é um colar colou onde gostosa mesmo é a mulher que sopra a garrafinha.. rsrs gosto da Skol que desce redondo realmente e a campanha acompanha muito bem o produto.
Skol. Não só porque sou consumidor heheheh mas porque "redondo" é ser primeiro o contrário de "quadrado" que remete a algo ultrapassado, chato e indigesto. Redondo é ser bem acabado (diz-se de discurso, texto etc.); perfeito; que não admite contestação;descolado moderno. "Que desce redondo" seria então, que tem o sabor leve, de perfeição,enquanto outras tem um sabor meio travoso.Sem falar na semiótica da logo, pois quantas coisas em forma redonda não vemos por aí. Talvez incoscientemente associemos essas coisas a logo. Sensacional..slogan, logo, sabor :D
ResponderExcluirEsse comentario acima pertence a Helton Tavares.
ResponderExcluirNão me entendam mal, mas eu particularmente não gosto de nenhum. P mim ñ dizem nada com nada (talvz só entenda do assunto quem bebe). Acho que o que ainda se salva é o da Nova Schin - Um cervejão. Mas ainda assim, ñ vejo nada de instigante e mto criativo. Me digam, onde está a sacada publicitária?
ResponderExcluirGosto do Slogan da Antártica, pois sabemos que a cerveja realmente é uma das paixões nacionais meeeesmo, e a antártica enfatizou isso!
ResponderExcluirMais uma vez, nao dá p dissociar o slogan das campanhas veiculadas. Aliando as 2 coisas, a skol criou uma forte identidade para a marca.
ResponderExcluirO slogan "grudou" na mente do consumidor, q o repete nas mais variadas situaçoes. Impossivel ver a setinha amarela e nao pensar, imediatamente, no slogan.
Seguindo a mesma linha de raciocínio que usei com a FIAT, escolho como melhor slogan dessa categoria o da ANTARTICA: Paixão nacional.
ResponderExcluirComo sabemos, carro; carnaval; cerveja e futebol são idiscutivelmente paixões nacionais!
Danilo Paredes
AMANDA SANTOS
ResponderExcluirSKOL, está fixado na mente das pessoas, e o booom é que desce muuuito bem, colocou na boca, desceu redondo é Skol, em qualquer lugar se alguém perguntar qual a cerveja que desce redondo? até uma criança responde... indiscutivelmente o slogan com mais identidade é o da skol.