Um produto que por mais que trabalhem o slogan, e tentem promover não tem como obter sucesso (a não ser para quem acha lindo fumar) é o cigarro. Por que veja bem, como é que se promove algo que é prejudicial a saúde, com argumentos que não condiz ao que o produto de fato representa??? Ex: CAPRI- definitivamente fino (fino a onde? só se for na espessura), CHARM- O importante é ter charme (desde quando furmar é charmoso?), DERBY- O sabor que conquistou o Brasil (E é algum prato típico pra ter sabor, no máximo isso tem odor),HOLLYWOOD- O sucesso (sucesso hã?)e PLAZA- Uma classe a mais (pense numa clase). Bem esse é o meu ponto de vista.
Cigarros é muito TENSO...mas enfim não vem ao caso.. Eu aposto no HOLLYWOOD - O sucesso Porque ele foi o sucesso, aquelas propagandas geniais dele..dos caras escalando e depois pegando um cigarro é sucesso..hauahuahua Mas falando sério, é o cigarro que realmente faz/fez sucesso.
CHARM, concordo com a colocação de Dam, mas já que tem que votar, escolho o Charm, pois é o slogan que tem mais sentido, na minha opinião, os demais eu não gostei. Bárbara Leite
Quando eu paro de fumar lá vem o fantasma... bem, nunca soube nada de slogans de cigarros.. mas visto a ambiguidade do slogan do CAPRI acho o mais bacaninha de todos.
Nossaaaaa! Quantas oposições ao cigarro, coitado! rsrsrs... Mas dos slogans de cigarro eu gostei mais do Charm "O importante é ter Charm", pois pra mim é o mais completo, com a sua redundência proposital o slogan acaba reafirmando a marca, usando de um atributo em que muitos querem possuir "charme", então porquê não ter os cigarros Charm?!
CHARM - O importante é ter Charm" é ate engraçado...porque na verdade nao se ve chamer nenhuma em fumar..gostei mesmo do HOLLYWOOD - O sucesso" que em uma simples palavra remete o que a marca que passar.
Eu como fumante passiva .Puff... Odeio cigarro,ODEIO MSM! Enfim... Voto no "CHARM - O importante é ter Charm" pq de fato ficou muito bom o jogo de palavras com a apresença de uma ambiguidade positiva.
Concordo com a Dameliza no seu ponto de vista. Prefiro o slogan do CAPRI, que ficou menos "forçado". Embora muitas pessoas tenham gostado, não simpatizei com o jogo de palavras do CHARM, achei meio pobre. Carla Martins
Para muitos, a prática do fumo é atrelada ao poder, a elegância. Nos tempos antigos, os artistas de Hollywood passavam essa idéia ao aparecer em cenas fumando. O slogan da CAPRI (Definitivamente fino) traduz melhor isso e para mim é o melhor.
o nome já fala tudo, remete sucesso, status, beleza e charme como estrelas de Holliwood, sem falar nas belas campanhas que ela promovia quando era permitido. show de bola chega deu vontade de fumar agora !! rsrs
Analisando hoje, q fumar saiu de moda, passou a incomodar e, até, ser visto, em varias situaçoes, como falta de educaçao, o slogan do charm foi o q melhor vendeu o produto. Apesar do jogo previsível de palavras, charme, elegancia e poder era o q muitas pessoas buscavam e sentiam ao fumar um cigarro.
HOLLYWOOD - O sucesso, prefiro slogans curtos e diretos e esse esta perfeito, casa muito bem com as campanhas que foram ao ar, além de remeter ao sucesso, glamour que o nome "HOLLYWOOD" traz agregado.
foi um sucesso de verdade, na época em que o cigarro era desejado para fazer bem ao ego, foi o que mais se destacou, foi o que mais investiu em propaganda, foi o que mais fez sucesso.
Um produto que por mais que trabalhem o slogan, e tentem promover não tem como obter sucesso (a não ser para quem acha lindo fumar) é o cigarro.
ResponderExcluirPor que veja bem, como é que se promove algo que é prejudicial a saúde, com argumentos que não condiz ao que o produto de fato representa???
Ex: CAPRI- definitivamente fino (fino a onde? só se for na espessura), CHARM- O importante é ter charme (desde quando furmar é charmoso?), DERBY- O sabor que conquistou o Brasil (E é algum prato típico pra ter sabor, no máximo isso tem odor),HOLLYWOOD- O sucesso (sucesso hã?)e PLAZA- Uma classe a mais (pense numa clase).
Bem esse é o meu ponto de vista.
Ligia Stansky
ResponderExcluirCigarros é muito TENSO...mas enfim não vem ao caso..
Eu aposto no HOLLYWOOD - O sucesso
Porque ele foi o sucesso, aquelas propagandas geniais dele..dos caras escalando e depois pegando um cigarro é sucesso..hauahuahua Mas falando sério, é o cigarro que realmente faz/fez sucesso.
PEDRO RICARDO RAMOS
ResponderExcluirApesar de ser o pior cigarro do mundo, eu fico com o slogan do DERBY - O SABOR QUE CONQUISTOU O BRASIL.
CHARM, concordo com a colocação de Dam, mas já que tem que votar, escolho o Charm, pois é o slogan que tem mais sentido, na minha opinião, os demais eu não gostei.
ResponderExcluirBárbara Leite
Quando eu paro de fumar lá vem o fantasma...
ResponderExcluirbem, nunca soube nada de slogans de cigarros..
mas visto a ambiguidade do slogan do CAPRI acho o mais bacaninha de todos.
p.s. DAMELIZA REVOLTADA COM OS CIGARROS #FATO.
Concordo com Dameliza, entretanto, temos que lembrar que o slogan foi criado para os fumantes, e levando isso em consideração eu fico com o HOLLYWOOD.
ResponderExcluirNossaaaaa! Quantas oposições ao cigarro, coitado! rsrsrs... Mas dos slogans de cigarro eu gostei mais do Charm "O importante é ter Charm", pois pra mim é o mais completo, com a sua redundência proposital o slogan acaba reafirmando a marca, usando de um atributo em que muitos querem possuir "charme", então porquê não ter os cigarros Charm?!
ResponderExcluirCHARM - O importante é ter Charm" é ate engraçado...porque na verdade nao se ve chamer nenhuma em fumar..gostei mesmo do HOLLYWOOD - O sucesso" que em uma simples palavra remete o que a marca que passar.
ResponderExcluirEu como fumante passiva .Puff... Odeio cigarro,ODEIO MSM!
ResponderExcluirEnfim...
Voto no "CHARM - O importante é ter Charm"
pq de fato ficou muito bom o jogo de palavras com a apresença de uma ambiguidade positiva.
Concordo com a Dameliza no seu ponto de vista. Prefiro o slogan do CAPRI, que ficou menos "forçado". Embora muitas pessoas tenham gostado, não simpatizei com o jogo de palavras do CHARM, achei meio pobre.
ResponderExcluirCarla Martins
Para muitos, a prática do fumo é atrelada ao poder, a elegância. Nos tempos antigos, os artistas de Hollywood passavam essa idéia ao aparecer em cenas fumando. O slogan da CAPRI (Definitivamente fino) traduz melhor isso e para mim é o melhor.
ResponderExcluirHollywood - o sucesso
ResponderExcluiro nome já fala tudo, remete sucesso, status, beleza e charme como estrelas de Holliwood, sem falar nas belas campanhas que ela promovia quando era permitido. show de bola chega deu vontade de fumar agora !! rsrs
Concordo com Dameliza, entretanto, temos que lembrar que o slogan foi criado para os fumantes, e levando isso em consideração eu fico com o HOLLYWOOD.
ResponderExcluirRegina Nunes
Pra quem gosta de fumar, nem precisa slogan pra chamar atenção ;p
ResponderExcluirEu não gostei de nenhum!
Mas vou ficar com o HOLLYWOOD... pra mim, o nome já diz tudo. Sucesso, glamour, beleza!
Analisando hoje, q fumar saiu de moda, passou a incomodar e, até, ser visto, em varias situaçoes, como falta de educaçao, o slogan do charm foi o q melhor vendeu o produto.
ResponderExcluirApesar do jogo previsível de palavras, charme, elegancia e poder era o q muitas pessoas buscavam e sentiam ao fumar um cigarro.
HOLLYWOOD - O sucesso, prefiro slogans curtos e diretos e esse esta perfeito, casa muito bem com as campanhas que foram ao ar, além de remeter ao sucesso, glamour que o nome "HOLLYWOOD" traz agregado.
ResponderExcluirDanilo Paredes
AMANDA SANTOS
ResponderExcluirHOLLYWOOD - O SUCESSO
foi um sucesso de verdade, na época em que o cigarro era desejado para fazer bem ao ego, foi o que mais se destacou, foi o que mais investiu em propaganda, foi o que mais fez sucesso.