Pôxa Vida!!! eu já tinha feito o comentário desse mas sumiu, o jeito é postar dinovo.
Adoro o slogan do Banco Itaú, quando ele diz: "Feito pra você" pode-se dizer que a pessoa se sente privilegiada, passa a idéia que realmente tudo foi criado pensando especificamente em você.
O do Banco Bradesco, também foi muito feliz na escolha desse slogan "Completo", porque se ele é completo, logo não precisarei de mais nenhum outro banco, porque nele terei tudo que for preciso.
Eu concordo com a Dameliza quando ela disse: o Banco Itaú, quando ele diz: "Feito pra você" pode-se dizer que a pessoa se sente privilegiada, passa a idéia que realmente tudo foi criado pensando especificamente em você. Da ideia de que se eu quiser uma conta "assim" eu terei do meu jeito.
O Slogan que me atrai bastante, é o do Banco Itaú, pois confidencializa ao ouvinte uma particularidade de um serviço singular, assim como os demais que transmitem a ideia na mensagem de acompanhar o usuário aonde quer que for, o "Feito pra você", nos deixa mais à vontade em adquirir um serviço que é adaptável ao meu perfil, pois é feito para mim... Perfeito!
ITAÚ, o slogan do Itaú passa a idéia de que tudo foi projetado, planejado e realizado pensando em você, logo trás consigo uma ar de que você será bem atendido e que suas necessidades serão levadas em consideração. Bárbara Leite
Bem, como eu sou um apaixonado pelo assunto segmentação(mas conceito que assunto) acho fantastico a liguagem que o ITAU ultiliza nesse slogam(liguagem ultilizada na mensagem radiofonica onde foca a individualidade do receptor)
Concordo que o ITÁU têm o maior destaque entre os demais, imagine um banco que foi feito para mim... isso quer dizer que ele prestará um serviço conforme as minhas necessidades. Muito bommm
ITAÚ - Feito pra você" Dá um sentindo de exclusividade, como se todas as vantagens que o banco oferece fosse exclusivamente feita pra vc, fazendo o cliente se sentir mais proximo do banco.
Noooosssaaaaaaa...não consigo me decidir nesse ô.O Todos estão expressando a msm ideia,porémde forma diferentes,ou seja, é um banco feito especificamente para o cliente e q está disposto a ajuda-lo. Mas como tem q esolher...voto no Itáu tb!
Os slogans do ITAÚ e do BRADESCO são os que me deixaram mais em dúvida e para mim são os melhores. Mesmo o do ITAÚ sendo o mais votado, eu fico com o slogan do BRADESCO (Completo). Em uma única palavra, o slogan conseguiu transmitir as qualificações do banco, COMPLETO. Acho que não deixa espaço para questionamentos, uma única palavra e conseguiu especificar o que o banco pode fazer, tudo!
além de ser uns dos primeiros bancos ou se é o primeiro banco existente no Brasil, mostra que ele além de pioneiro mostra que da toda assistência a seus clientes.
Nessa vou de Itaú.É impressionante como essas três palavrinhas atraem,fazem bem aos ouvidos e inspiram confiança e simpatia.A idéia representa algo construído inteiramente para o cliente,passando a mensagem que se adequa em qualquer situação para agradá-lo. Lembra até "O cliente sempre tem razão".
Rapaiz, complicado decidir ;/ Gostei dos 5, de verdade! kkkkkk ;D Todos os slogans querem mostrar (de forma subliminar, e em poucas palavras, eu acho) que o cliente tem um mundo exclusivamente seu, que tem tudo o que ele vai precisar, e em qualquer momento, e que isso tudo foi feito e pensado apenas para ele!
MAS, tendo que escolher entre os 5, fico com BRADESCO.
é o que mais se aproxima do cliente, como se o banco se adequasse a todos os interesses do cliente, tornando possível todos os seus projetos. By Amanda
O slogan mais marcante é o do Banco Itaú -“Feito para você”. Através da função conativa, cujo objetivo é influenciar e convencer o receptor, podemos destacar o emprego da palavra “você” como uma forte e indispensável ferramente de apelo persuasivo, porque demonstra interesse, respeito, proximidade e atenção para com o consumidor. É como se o slogan “falasse” com cada pessoa de forma personalizada. Fato que contribuiu, fortemente, para colocar a marca em evidência. Foi, portanto, através de uma frase concisa, breve (composta de apenas três palavras), fácil de pronunciar e de lembrar que o Itaú conseguiu gerar tanta empatia no público.
HSBC o maior banco do mundo. Se o HSBC ultiliza-se esse eslogan por certo ganharia até do itaú. Realmento o HSBC é o maior banco do mundo e por isso voto nele. Sem contar que o HSBC tem 145 anos de história. Nessas "mensagens subliminares" o itaú se saiu muito bem, mas não existe um banco feito para vc. Bancos não são instituições de caridade todos pensam em ganhar dinheiro em cima de vc. Temos que escolher um banco para tomar conta de nossos negócios, mas não será a marca do banco que trará melhor qualidade no serviço. O que trará qualidade no serviço é seu relacionamento e amizade com os funcionários do banco. É como em um restaurante... se vc se torna amigo do garçon ele te serve melhor.
Pôxa Vida!!! eu já tinha feito o comentário desse mas sumiu, o jeito é postar dinovo.
ResponderExcluirAdoro o slogan do Banco Itaú, quando ele diz: "Feito pra você" pode-se dizer que a pessoa se sente privilegiada, passa a idéia que realmente tudo foi criado pensando especificamente em você.
O do Banco Bradesco, também foi muito feliz na escolha desse slogan "Completo", porque se ele é completo, logo não precisarei de mais nenhum outro banco, porque nele terei tudo que for preciso.
Ligia Stansky
ResponderExcluirEu concordo com a Dameliza quando ela disse: o Banco Itaú, quando ele diz: "Feito pra você" pode-se dizer que a pessoa se sente privilegiada, passa a idéia que realmente tudo foi criado pensando especificamente em você.
Da ideia de que se eu quiser uma conta "assim" eu terei do meu jeito.
PEDRO RICARDO RAMOS
ResponderExcluirEntre esses eu gosto bastante do slogan do banco Itaú e do Bradesco.
"Feito para você" cai como uma luva.
"Completo" já diz tudo.
O Slogan que me atrai bastante, é o do Banco Itaú, pois confidencializa ao ouvinte uma particularidade de um serviço singular, assim como os demais que transmitem a ideia na mensagem de acompanhar o usuário aonde quer que for, o "Feito pra você", nos deixa mais à vontade em adquirir um serviço que é adaptável ao meu perfil, pois é feito para mim... Perfeito!
ResponderExcluirITAÚ, o slogan do Itaú passa a idéia de que tudo foi projetado, planejado e realizado pensando em você, logo trás consigo uma ar de que você será bem atendido e que suas necessidades serão levadas em consideração.
ResponderExcluirBárbara Leite
Bem, como eu sou um apaixonado pelo assunto segmentação(mas conceito que assunto) acho fantastico a liguagem que o ITAU ultiliza nesse slogam(liguagem ultilizada na mensagem radiofonica onde foca a individualidade do receptor)
ResponderExcluirConcordo que o ITÁU têm o maior destaque entre os demais, imagine um banco que foi feito para mim... isso quer dizer que ele prestará um serviço conforme as minhas necessidades. Muito bommm
ResponderExcluirRegina Nunes
ITAÚ - Feito pra você" Dá um sentindo de exclusividade, como se todas as vantagens que o banco oferece fosse exclusivamente feita pra vc, fazendo o cliente se sentir mais proximo do banco.
ResponderExcluirNoooosssaaaaaaa...não consigo me decidir nesse
ResponderExcluirô.O
Todos estão expressando a msm ideia,porémde forma diferentes,ou seja, é um banco feito especificamente para o cliente e q está disposto a ajuda-lo.
Mas como tem q esolher...voto no Itáu tb!
Também voto no Itau, que passa a segurança de que terá as suas necessidades.
ResponderExcluirO do Bradesco é bom, mas acho que uma palavra só é concisão demais!
Carla Martins
Os slogans do ITAÚ e do BRADESCO são os que me deixaram mais em dúvida e para mim são os melhores. Mesmo o do ITAÚ sendo o mais votado, eu fico com o slogan do BRADESCO (Completo). Em uma única palavra, o slogan conseguiu transmitir as qualificações do banco, COMPLETO. Acho que não deixa espaço para questionamentos, uma única palavra e conseguiu especificar o que o banco pode fazer, tudo!
ResponderExcluirBanco do Brasil - Tempo todo com você
ResponderExcluiralém de ser uns dos primeiros bancos ou se é o primeiro banco existente no Brasil, mostra que ele além de pioneiro mostra que da toda assistência a seus clientes.
Nessa vou de Itaú.É impressionante como essas três palavrinhas atraem,fazem bem aos ouvidos e inspiram confiança e simpatia.A idéia representa algo construído inteiramente para o cliente,passando a mensagem que se adequa em qualquer situação para agradá-lo. Lembra até "O cliente sempre tem razão".
ResponderExcluirHelton Tavares
O banco Itaú fala diretamente com o público, o receptor se sente importante ao saber que algo foi planejado para o seu bem estar.
ResponderExcluirEu voto no ITAU.
Rapaiz, complicado decidir ;/
ResponderExcluirGostei dos 5, de verdade! kkkkkk ;D
Todos os slogans querem mostrar (de forma subliminar, e em poucas palavras, eu acho) que o cliente tem um mundo exclusivamente seu, que tem tudo o que ele vai precisar, e em qualquer momento, e que isso tudo foi feito e pensado apenas para ele!
MAS, tendo que escolher entre os 5, fico com BRADESCO.
AMANDA SANTOS
ResponderExcluirITAÚ - O Banco Feito Para Você
é o que mais se aproxima do cliente, como se o banco se adequasse a todos os interesses do cliente, tornando possível todos os seus projetos.
By Amanda
O slogan mais marcante é o do Banco Itaú -“Feito para você”.
ResponderExcluirAtravés da função conativa, cujo objetivo é influenciar e convencer o receptor, podemos destacar o emprego da palavra “você” como uma forte e indispensável ferramente de apelo persuasivo, porque demonstra interesse, respeito, proximidade e atenção para com o consumidor. É como se o slogan “falasse” com cada pessoa de forma personalizada. Fato que contribuiu, fortemente, para colocar a marca em evidência.
Foi, portanto, através de uma frase concisa, breve (composta de apenas três palavras), fácil de pronunciar e de lembrar que o Itaú conseguiu gerar tanta empatia no público.
Simples e completo, expressa tudo que um cliente espera de um banco, BRADESCO - Completo!
ResponderExcluirDanilo Paredes
HSBC o maior banco do mundo. Se o HSBC ultiliza-se esse eslogan por certo ganharia até do itaú. Realmento o HSBC é o maior banco do mundo e por isso voto nele. Sem contar que o HSBC tem 145 anos de história.
ResponderExcluirNessas "mensagens subliminares" o itaú se saiu muito bem, mas não existe um banco feito para vc. Bancos não são instituições de caridade todos pensam em ganhar dinheiro em cima de vc.
Temos que escolher um banco para tomar conta de nossos negócios, mas não será a marca do banco que trará melhor qualidade no serviço. O que trará qualidade no serviço é seu relacionamento e amizade com os funcionários do banco. É como em um restaurante... se vc se torna amigo do garçon ele te serve melhor.