TECNISA - Mais construtora por m2 OAS EMPREENDIMENTOS - Inovação e solidez do tamanho dos seus sonhos ALLIANCE - aqui se vive melhor GAFISA = Grandes Idéias para viver bem TENDA - Construindo felicidade
ALLIANCE & TENDA acho esses dois slogans mais de acordo com o segmento, afinal, a intenção de comprar um imovel acontece em um determinado momento em que o consumidor está realizando um sonho, logo ele fica mais emotivo e esses slogans pega bem esse fio da linha de raciocinio...
Gostei mais do slogan da TENDA, que é simples e subjetivo, provoca uma associação com o produto bem colocada. Além disso a felicidade é um objetivo de uma pessoa muito mais além do que apenas morar bem, e com o slogan, dá-se a ideia de que tudo vai melhorar, inclusive sua moradia. Carla Martins
O slogan da "OAS EMPREENDIMENTOS" traz uma certa segurança, te dá a certeza que vai ser algo tirado dos seus sonhos transformado em algo real, sólido, junto com a inovação. Para mim, são essas duas palavras que qualquer cliente procura na hora de começar um novo empreendimento (inovação e solidez).
O slogan da Allice sem dúvida remete ao status que a marca oferece ao seu público. Na Alliance o comprador ñ busca apenas um imóvel para viver bem, e sim um status, o luxo, o viver melhor. O público da Alliance quer mais do que viver bem, eles querem sempre O MELHOR. Tbm gosto do slogan da TENDA,construindo felicidade. Nem precisa falar mto neh.
bem esse slogan remete perfeitamente uma boa moradia, conforto e felicidade ao adquirir um novo imóvel. achei voltado para novos casais que querem ser felizes na sua nova casa.
Bom, o slogan é muito comprido, mas está de acordo com o empreendimento. Em se tratar de investir em um prédio comercial ou de moradia, o público procura por algo ou empresa que somem inovação à solidez de um empreendimento confiável e seguro. E tanto mas que, quando se trata de um sonho em que o investimento é grande,procuramos algo que nos transmitam esse sentimento. E o slogan da OAS EMPREENDIMENTOS "Inovação e solidez do tamanho dos seus sonhos", soube transmitir essa sensação com tamanha maestria, em adaptar os "seus sonhos" ao tamanho das condições que cabe ao seu bolso. Quanto ao slogan que não gostei, me permitam mais essa colocação, é o da Tenda. Desde quando uma "tenda" nos passa a ideia de confiança, de solidez, de conforto e felicidade? A não ser que felicidade seja morar no relento! rsrsrs...
Apesar do "comprimento" da frase, o slogan da OAS EMPREENDIMENTOS foi o que mais gostei. A empresa mostra que pode realizar o sonho de cada pessoa, seja um sonho "grande" ou um sonho "pequeno" de acordo com a realidade de cada um, e quanto ela vai poder investir no um empreendimento sólido e com inovações!
Também gostei da observação que Ricardo fez em relação a TENDA... acho que o "erro" já foi a partir da escolha do nome da marca, por todos os motivos citados por Ricardo.
Eu fico com o TENDA - Construindo felicidade Pq casa/apartamento/moradia..enfim, é a felicidade da pessoa/familia..e quando se tem essa moradia todos visam construir a felicidade..
indiscutivelmente, o da tecnisa. Mais criativo, sagaz, inteligente. os outros usam palavras cliches, q fazem parte do repertorio ordinario das pessoas. A ideia de "mais construtora por m2" abarca o ideal de confiança, solidez, felicidade, sonhos, viver bem, além de fazer um jogo de palavras genial, dentro do universo do segmento(construçao civil). nao é de se estranhar q a tecnisa, q já é referencia como construtora e incorporadora, apresente tb o melhor slogan!
Um lar, uma casa hoje em dia é um sonho pra muita gente e sonho realizado é sinônimo de felicidade, então a TENDA com o slogan: Construindo felicidade, faz um elo muito forte com o cliente por que além de vender(construir) um bem, ela vende(constroi) também sentimentos, emoções!
Gostei mais o da ALLIANCE,pq passa a mais a ideia de conforto e vver bem,q é oq se busca,qdo se fala e pensa em lugar para morar.
ResponderExcluirRayssa Palitó
ALLIANCE & TENDA
ResponderExcluiracho esses dois slogans mais de acordo com o segmento, afinal, a intenção de comprar um imovel acontece em um determinado momento em que o consumidor está realizando um sonho, logo ele fica mais emotivo e esses slogans pega bem esse fio da linha de raciocinio...
Gostei mais do slogan da TENDA, que é simples e subjetivo, provoca uma associação com o produto bem colocada. Além disso a felicidade é um objetivo de uma pessoa muito mais além do que apenas morar bem, e com o slogan, dá-se a ideia de que tudo vai melhorar, inclusive sua moradia.
ResponderExcluirCarla Martins
ALLIANCE - aqui se vive melhor
ResponderExcluirpq passa a mais a ideia de conforto e viver bem.
O slogan da "OAS EMPREENDIMENTOS" traz uma certa segurança, te dá a certeza que vai ser algo tirado dos seus sonhos transformado em algo real, sólido, junto com a inovação. Para mim, são essas duas palavras que qualquer cliente procura na hora de começar um novo empreendimento (inovação e solidez).
ResponderExcluirO slogan da Allice sem dúvida remete ao status que a marca oferece ao seu público. Na Alliance o comprador ñ busca apenas um imóvel para viver bem, e sim um status, o luxo, o viver melhor. O público da Alliance quer mais do que viver bem, eles querem sempre O MELHOR.
ResponderExcluirTbm gosto do slogan da TENDA,construindo felicidade. Nem precisa falar mto neh.
Aylton Junior
ResponderExcluirTenda - Construindo Felicidade
bem esse slogan remete perfeitamente uma boa moradia, conforto e felicidade ao adquirir um novo imóvel. achei voltado para novos casais que querem ser felizes na sua nova casa.
E meu voto vai para.......Alliance- "Aqui se vive melhor" faz vc imaginar que em nenhum outro lugar se vive tão bem.
ResponderExcluirHelto Tavares
Os conceitos da Alliance e da Tenda traduzem exatamente o que eu espero de uma construtora...viver bem e felicidade. Perfeito!!!
ResponderExcluirRegina Nunes
Bom, o slogan é muito comprido, mas está de acordo com o empreendimento. Em se tratar de investir em um prédio comercial ou de moradia, o público procura por algo ou empresa que somem inovação à solidez de um empreendimento confiável e seguro. E tanto mas que, quando se trata de um sonho em que o investimento é grande,procuramos algo que nos transmitam esse sentimento. E o slogan da OAS EMPREENDIMENTOS "Inovação e solidez do tamanho dos seus sonhos", soube transmitir essa sensação com tamanha maestria, em adaptar os "seus sonhos" ao tamanho das condições que cabe ao seu bolso.
ResponderExcluirQuanto ao slogan que não gostei, me permitam mais essa colocação, é o da Tenda. Desde quando uma "tenda" nos passa a ideia de confiança, de solidez, de conforto e felicidade? A não ser que felicidade seja morar no relento!
rsrsrs...
Apesar do "comprimento" da frase, o slogan da OAS EMPREENDIMENTOS foi o que mais gostei. A empresa mostra que pode realizar o sonho de cada pessoa, seja um sonho "grande" ou um sonho "pequeno" de acordo com a realidade de cada um, e quanto ela vai poder investir no um empreendimento sólido e com inovações!
ResponderExcluirTambém gostei da observação que Ricardo fez em relação a TENDA... acho que o "erro" já foi a partir da escolha do nome da marca, por todos os motivos citados por Ricardo.
Ligia Stansky
ResponderExcluirEu fico com o TENDA - Construindo felicidade
Pq casa/apartamento/moradia..enfim, é a felicidade da pessoa/familia..e quando se tem essa moradia todos visam construir a felicidade..
indiscutivelmente, o da tecnisa. Mais criativo, sagaz, inteligente. os outros usam palavras cliches, q fazem parte do repertorio ordinario das pessoas.
ResponderExcluirA ideia de "mais construtora por m2" abarca o ideal de confiança, solidez, felicidade, sonhos, viver bem, além de fazer um jogo de palavras genial, dentro do universo do segmento(construçao civil).
nao é de se estranhar q a tecnisa, q já é referencia como construtora e incorporadora, apresente tb o melhor slogan!
Um lar, uma casa hoje em dia é um sonho pra muita gente e sonho realizado é sinônimo de felicidade, então a TENDA com o slogan: Construindo felicidade, faz um elo muito forte com o cliente por que além de vender(construir) um bem, ela vende(constroi) também sentimentos, emoções!
ResponderExcluirDanilo Paredes