terça-feira, 11 de maio de 2010

Slogans Marcas de Xampu




SEDA - a vida não pode esperar
DOVE - a real beleza
GARNIER FRUCTIS - Cuide-se.
NATURA EKOS - Viva sua natureza

16 comentários:

  1. Gosto muito das publicidades da Natura, sempre muito bem trabalhada,e bem aplicadas em seus produtos e não poderia ser diferente na linha de shampoo Natura Ekos produzidos por elementos naturais, proporciona aos consumidores a vivenciar a sua natureza de uma forma diferente(em forma de produtos) por isso que o seu slogan "Viva sua Natureza"

    ResponderExcluir
  2. GARNIER FRUCTIS, quando a mulher, principalmnete, vai lavar os cabelos, ela não pensa apenas na higienização, mas nos cuidados e beleza dos fios, por isso o cuide-se, na minha opinião, é o melhor.
    Bárbara Leite

    ResponderExcluir
  3. Ligia Stansky

    Ah, esses slogans me deixaram confusas..mas escolhi o DOVE - a real beleza.
    Remete algo como; você usar o Dove e aí seus cabelos ficarão na beleza que realmente é; e a beleza que o shampoo tem em proporcionar aos seus cabelos.

    ResponderExcluir
  4. PEDRO RICARDO RAMOS

    A Dove passa uma imagem de um produto natural, que remete a real beleza, algo "limpo"...

    Fico com o slogan da DOVE.

    ResponderExcluir
  5. P/ mim slogan tem que ser direto, impactante, criativo e o menos confuso possivel ou seja
    GARNIER FRUCTIS: cuide-se.

    ResponderExcluir
  6. Quando se trata de cabelo acho que o cuidado é fundamental. Garnier Fructis - Cuide-se.

    Regina Nunes

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos slogans, mais os da DOVE - a real beleza" foi a que mais me chamou atenção, tipo seja você mesma, mostre sua real beleza. muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Um slogan bastante simples, mas que funciona direitinho, é o slogan dos xampus Garnier Fructis "Cuide-se", pois é uma advertência ao cuidado, à beleza daquilo que é não só para as mulheres, mas pra todo mundo, algo que merece cuidado indispensável. E se o rosto bem tratado é a imagem de apresentação, os cabelos é a moldura que merece cuidado tanto quanto... Então cuide-se!

    ResponderExcluir
  9. Voto: GARNIER FRUCTIS - Cuide-se.
    Pois o cabelo é o charme da mulher e de fato TODAS(ou boa parte) tem um cuidado e quer o melhor para eles,afim de q deixe ele bonito.E a Garnier em minha opinião foi feliz com esse slogan,q foi curto,poré passou a msg de quem dá um bom conselho.

    ResponderExcluir
  10. Gosto de slogans curtos, objetivos e diretos. Muito difícil dizer tudo em uma única palavra, e o slogan da GARNIER FRUCTIS conseguiu. "Cuide-se".

    ResponderExcluir
  11. O slogan pode até ser mal entendido, mas o conceito é perfeito. A vida não pode esperar, incentiva as mulheres a correr atrás do "prejuízo" e aproveitar oportunidades, viver o presente e fazer a vida acontecer agora. Para isso as mulheres precisam estar com a auto-estima em alta, de cabelos bem tratados, bonitos e SEDosos.

    Bjomeliga ^^

    ResponderExcluir
  12. Dove - A real beleza

    preocupa-se em deixar as pessoas com a pele ou cabelos bem cuidados mantendo a naturalidade.

    ResponderExcluir
  13. GARNIER FRUCTIS - Cuide-se.

    Não apenas do cabelo, que pra mim, eh a moldura do rosto... mas cuide-se de uma forma geral. Cabelo, pele, corpo!

    ResponderExcluir
  14. apesar de nao comprar shampoo pelo slogan e de nao lembrar de nenhum deles, o que mais me agradou foi o da Garnier.
    Em um mundo tão acelerado, em uma epoca em que tempo é o principal ativo,o slogan foi curto, porém eficiente pq traduziu em palavras aquilo q as pessoas buscam qdo compram produtos de beleza.
    legal, mesmo, seria se o produto fosse tao eficiente qto seu slogan!

    ResponderExcluir
  15. Fazendo a relação do produto com o que se espera dele, eu fico com o GARNIER FRUCTIS. Quem usa o produto independente de tamanho, tipo de cabelo ou sexo, sempre busca se cuidar, sem contar que a composição do slogan esta perfeita no meu ponto de vista, curto e direto.

    Danilo Paredes

    ResponderExcluir
  16. AMANDA SANTOS

    DOVE - A REAL BELEZA

    Desmascarando os que dizem fazer milagres e não fazem nada, a Dove aposta na sua real beleza, e tenta passar que os seus produtos ajudam a definir o que vc já tem de belo.

    ResponderExcluir