terça-feira, 11 de maio de 2010

Slogans Marcas de Telefonia Móvel




CLARO -A vida na sua mão
OI - Simples assim
TIM - Você sem fronteiras
VIVO - Sinal de qualidade
NEXTEL - Bem-vindo ao clube

20 comentários:

  1. CLARO -A vida na sua mão: Hoje com o crescente avanço tecnológico se pode fazer de tudo por meio de um aparelho celular. Logo não é nenhum exagero afirmar que a vida estar na sua mão!!!

    OI - Simples assim: Seria muito bom se realmente fosse simples assim!!!

    TIM - Você sem fronteiras: Pra mim é o melhor slogan de telefonia móvel que existe. Realmente é sem fronteira mesmo, em todo os sentidos e principalmente em relação a área de cobertura.

    ResponderExcluir
  2. Ligia Stansky

    O da TIM - Você sem fronteiras, é maravilhoso. A ideia de você poder ligar de qualquer lugar para outro lugar distante sem nenhuma barreira, porque ali onde você estiver o sinal vai pegar..hahahaha

    ResponderExcluir
  3. PEDRO RICARDO RAMOS

    Oi - Simples assim;
    Será mesmo que a oi é SIMPLES ASSIM ? Comigo ela nunca é simples, é sempre muito complicada.

    Fico com o slogan da VIVO e da TIM. Não sei qual é o melhor.

    ResponderExcluir
  4. CLARO, quando você adquire um celular você que ter o acesso a tudo e em todos os momentos, acho que “A vida na sua mão”, passa essa idéia, por isso meu voto é na Claro.
    Bárbara Leite

    ResponderExcluir
  5. Sou TIM e não abro!!
    acho extremamente inteligente esse slogam, perfeito p/ atingir um publico que cansou de ter restrições em outras operadoras!!
    viver sem fronteiras é otimo!

    ResponderExcluir
  6. Amoooo o da Tim... poder se comunicar de qualquer lugar com sinal de qualidade é realmente viver sem fronteiras.

    Regina Nunes

    ResponderExcluir
  7. Poderia citar alguns dos slogans que gostei, mas como devo me deter apenas a um, então o rank de Nº1 é para o slogan da TIM, e nem sou usuário da operadora, mas quando preciso de algum, tem sempre um amigo pra me emprestar ...rsrsrs E realmente "Você sem fronteiras" nos dá uma sensação de liberdade, de ir pra qualquer lugar e de que o sinal da TIM também vai está lá... De que a cobertura é bem mais do que eles prometem! É muito bom! E naõ é uma propaganda enganosa hein...

    ResponderExcluir
  8. TIM - Você sem fronteiras" sou apaixonada por esse slogan, mostra que nao se tem limites quando se fala de sinal, pois o sinal da tim alcança nao só aqui no brasil como em alguns paises, proporcionando ao seu cliente uma qualidade de sinal e sem barreiras.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Analisando...
    CLARO- aborda o fato do já,da praticidade e de fato como disse Dam a tecnologia hj possibilita isso.
    OI- embora a OI seja uma caquinha =x ,mas vamos analisar o slogan.Eu gostei ,pq reafirma o nome da marca,q de fato mais simples impossivel e assim como o "amo muito tudo isso" (post anterior),tb ganhou uma força como um giria e algo simples de fixa na mente do consumidor,q pra uma marca isso é OURO.
    TIM- aborda a situação que não há limites e para o consumidor isso é essencial,pq ele quer soluções e não problemas e de fato a TIM é em abrangência é campeã.
    VIVO- essa logo é antiga,a correta é "Conexão como nenhuma outra" =D ,mas ambas defendem a caracteristica de ter o melhor sinal,q é oq diferencia dela do mercado.(fato!).Com conhecimento de causa de usuaria e antiga promotora e digo mais a única chega proximo é a TIM.
    NEXTEL-Esse slogan tenta abraçar o cliente,como quem diz como é bom tê-lo conosco e queremos q continue.(entendi assim)

    tô escrevendo muito =O

    Enfim... fico commmmm a VIVO e a TIM

    ResponderExcluir
  11. Gosto mais do slogan da TIM que dá a sensação de liberdade, de estar conectado ao mundo, de amplitude. Simples e impactante.
    Carla Martins

    ResponderExcluir
  12. Com certeza o da OI. É simples, como o mesmo nome já diz e passa clareza.

    ResponderExcluir
  13. Claro - a vida na sua mão

    remete a comodidade, tecnologia e abrangência que a Claro realmente tem.
    quanto a OI "simples assim" ah se fosse simples um cliente falar com algum atendente.. rrsrs fico com a Claro!

    ResponderExcluir
  14. Viver sem fronteiras, é o meu desejo, é o seu desejo, é o desejo de todo UNIVERSO.
    Nem preciso dizer mais qual é o meu preferido neh?

    ResponderExcluir
  15. " A vida em sua mão" CLARO que queremos entrar nesse grupo,passa a sensação de além de um sinal de qualidade,ser capaz de uma infinidade de outras possibilidades que as operadoras hoje são capazes de oferecer,com a vida na mão não existe fronteiras, simples assim.


    Helton Tavares

    ResponderExcluir
  16. ADOREI o comentário de Pedro Ricardo, e concordo com ele, OQ A OI TEM DE SIMPLES? Nada! Tudo muito complexo, e dificil de ser resolvido. Um pequeno problema, se torna um grande transtorno ;/

    Eu gosto do CLARO, pq penso que tudo oq eu quero, e preciso, vai estar ali, em minhas mãos.

    E o da TIM tbm acho legal, sem fronteiras. Dá uma ideia de que posso ultrapassar todas as barreiras que existam.

    ResponderExcluir
  17. LUIZ HENRIQUE MARCOLINO

    O slogan Tim é o melhor porque dá uma certa segurança no usuáRIO de que vc não vai ficar na mão no meio de uma estrada de barro com o pneu furado...pois o tim funciona além das fronteiras...O da Vivo é um 'duplo sentidozinho' legal ...o sinal do telefone é de qualidade ,e utilizar a marca é sinal de qualidade...O da Claro é mais ou menos e o da Nextell é ousado, porque o ser-humano tem a necessidade de se diferenciar dos outros e fazer parte de grupos seletos...e um clube é um grupo seleto...

    ResponderExcluir
  18. independente da qualidade do serviço,o slogan da oi, p mim, foi o mais criativo.
    se remontarmos a história da telefonia movel p a epoca em q a oi surgiu, ficara facil perceber o impacto do slogan. Nao havia democracia pq a tim monopolizava o mercado. Surge, entao, a oi com varias crianças fofas nos anuncios prometendo uma revoluçao c simplicidade (se é q isso é possivel...), a começar pela marca (2 letras apenas!).
    um jogo de palavras e de ideias, sensacional, q fez muitos consumidores comprarem as promessas da marca.

    ResponderExcluir
  19. A proposta de um celular é basicamente ultrapassar fronteiras e barreiras de forma eficiente e eficaz e o slogan da TIM, de cara já nos passa essa idéia, além de ser um slogan sempre moderno e atual, pois a operadora junto com os aparelhos podem ovoluir tecnologicamente como for que sempre estaram vencendo fronteiras.

    Danilo Paredes

    ResponderExcluir
  20. AMANDA SANTOS

    OI- SIMPLES ASSIM
    Considero o melhor slogan, por passar a ideia de simplicidade, agilidade, competência (se não for, problema da operadora que não consegiu sustentar as propostas) mas enquanto slogan é o melhor :p

    ResponderExcluir