quarta-feira, 12 de maio de 2010

Slogans Marcas de Preservativos




JONTEX - Não tem contra-indicações

BLOWTEX - Saia da rotina, entre numa Blowtex

PRUDENCE - O trabalho é nosso. O prazer é seu

OLLA - Faça do jeito certo. Faça com Olla

AFFAIR - Um prazer a mais

15 comentários:

  1. Ligia Stansky

    Acredito que o que se destaca de todos pra mim daí, é: JONTEX - Não tem contra-indicações.
    Quer dizer que todos podem usar, sem preconceitos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do OLLA, faça do jeito certo... Jeito certo porque usando preservativo, vc está se protegendo e protegendo seu (a) parceiro (a) de doenças sexualmente transmissiveis, gravidez, e até mesmo do "fantasma" da culpa, caso não se protega.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei mais oportuno o da Jontex: "Não tem contra-indicações" ou seja, qualquer pessoa não só pode como deve usar camisinha, prevenindo as tão temidas DST e a gravidez indesejável.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de TODAS!!!
    mas o politicamente correto fica com a JONTEX!
    ja o mais provocativo com a BLOWTEX.
    as demais figuram muito bem o top 5..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bom o da Prudence. Quando no slogan fala que o trabalho é nosso, da uma sensação de segurança, que você pode aproveitar a vontade sem preocupações.

    Regina Nunes

    ResponderExcluir
  6. Bom... Falar de camisinha está estritamente ligado ao sexo, mas por conveniência é melhor associá-la à proteção, à preservação e a saúde, onde deve ser encarada como uma coadjuvante no ato prazeroso do sexo, já que muitos a veem como um obstáculo e não como um intensificador do prazer sexual, e o melhor slogan que resolve essa questão é o do AFFAIR "Um prazer a mais", que quebra o tabu ao dizer que as camisinhas AFFAIR é um prazer a mais, ou seja, acessório do prazer.

    ResponderExcluir
  7. rsrssr Todas maravilhosas, mais a da BLOWTEX - Saia da rotina, entre numa Blowtex" dá aquela sacada na mensagem subliminar, saia da rotina, divirta-se mais entre numa com Blowtex..legal

    ResponderExcluir
  8. Prudence, acho que passa a ideia de "não se preocupe", quando ela diz o trabalho é nosso é como se estivesse assinando um atestado de qualidade, por isso achei legal
    Bárbara Leite

    ResponderExcluir
  9. Esse post bombou hein?! kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Mas enfim... gostei de todas,mas confesso que a "PRUDENCE - O trabalho é nosso. O prazer é seu" me chamou mais atenção,pq ela passa a msg q tranquiliza mais o casal e logico intensifica um dos maiores sentidos do sexo,se não o maior q é o prazer.

    ResponderExcluir
  10. O slogan da Jontex me causou a sensação de que é um "ataque" a outras marcas de camisinha por teres contra-indicações, fato que eu desconheço. Não achei que atrai muito o consumidor. Gostei mais do da BLOWTEX, que ficou ligado ao prazer, de uma forma implícita.
    Carla Martins

    ResponderExcluir
  11. O slogan da "Pudence" (O trabalho é nosso. O prazer é seu) surte mais efeito quando se diz respeito a preservativos. Nesse slogan eles te passam a idéia de que foi um produto bem trabalhado com a finalidade de passar o máximo de segurança aliado ao máximo de conforto e prazer.

    ResponderExcluir
  12. bem gostei de todos, muito bem elaborados e sujestivos mas vou falar sobre o "Blowtex"

    "Saia da Rotina, entre numa Blowtex"

    fala muito bem da sensação de conforto que esse preservativo proporciona onde sair da rotina é quebrar todos os paradigmas com relação a preservativo, sair da rotina e fazer melhor e com segurança proporcionando um prazer ainda maior.

    ResponderExcluir
  13. Que povo p falar bonito.
    Bom, acho que a grande sacada é da OLLA - Faça do jeito certo. Faça com Olla.
    Eu percebo um duplo sentido, fazer do jeito certo o ato, e fazer a coisa certa, usando camisinha OLLA.

    ResponderExcluir
  14. AMANDA SANTOS

    JONTEX - Não tem contra-indicações
    É muito legal, pois as pessoas podem deixar a imaginação fluir, sabendo que é um método seguro e não vai causar nenhum tipi de reação contrária... rsrsrsr principalmente coisas indesejáveis (como dst's por ex.
    by Amanda

    ResponderExcluir
  15. Existem inúmeras razões para se usar um preservativo e o slogan da PRUDENCE - O trabalho é nosso. O prazer é seu, trasfere pra marca uma carga enorme de confiabilidade no produto a partir do momento que a marca assume o trabalho e o compromisso no produto, além de "deixar" para o usuário a parte boa da historia, o prazer.


    Danilo Paredes

    ResponderExcluir