terça-feira, 11 de maio de 2010

Slogans Marcas de Fast-food




MCDONALD'S - Amo muito tudo isso
BURGER KING - A gente faz tudo do seu jeito
SUBWAY - Gostoso e saudável
BOB's - Gostoso é no BOB's

20 comentários:

  1. O slogan da SUBWAY traz consigo a proposta que todas as pessoas adoram ouvir "gostoso e saudável", logo posso comer sem culpa.
    Muito bem elaborado para a proposta do seu público alvo.

    O tão famoso e repercutido slogan do MCDONALD'S me remete a idéia de grito de guerra que de certs forma é utilizado pelos próprios consumidores, que de fato se orgulham de ser fãns incondicional dos produtos Mecdonald's, chega a ser uma febre... Ficou muito bem bolado!!!

    ResponderExcluir
  2. Ligia Stansky

    Eu fico com o do MCDONALD'S - Amo muito tudo isso
    É pra quem realmente ama batata frita,o sanduíche com picles e com molho especial..hehehe Ou seja, ama tudo muito isso nada saudável..hauhauahuhau

    ResponderExcluir
  3. PEDRO RICARDO RAMOS

    O slogan da Burger King é massa.

    "A gente faz tudo do seu jeito"

    Aparenta que o cliente pode até mesmo fazer seu sanduiche, coisa que eu acho que não acontece lá.

    ResponderExcluir
  4. SUBWAY, hoje em dia com toda essa preocupação com obesidade e distúrbio alimentar, as pessoas procuram comidas mais saudades, por outro lado, a alimentação saudável é muito associada a uma comida sem sabor. Então, por que não juntar o útil ao agradável? Eu acho que é esta a idéia que a Subway tenta passar.
    Bárbara Leite

    ResponderExcluir
  5. Pelos serviços oferecidos em cada fast-food, acho que caberia muito bem o slogam do burguer king no SUBWAY, afinal, quem conhece o serviço do SUBWAY sabe do que estou falando.
    mesmo assim, acho o slogam do MCDONALD'S fantastico, já virou conceito!(apesar de n gostar muito do serviço,confesso que é o melhor slogam dentre esses)

    ResponderExcluir
  6. Acho bem legal a idéia do Subway, principalmente porque foi construído para o seu público alvo. Diante da grande preferência que boa parte dos consumidores possuem pelos produtos das marcas que não prezam pela saúde e qualidade, a subway conquistou o publico que prefere o mais saudável.

    Regina Nunes

    ResponderExcluir
  7. Comida rápida "fast-food" é um sinônimo de correria e de vida agitada, pra quem não tem muito tempo de está preparando sua própria refeição, sabemos porém, que são alimentos gordurosos e nada saudáveis. Então para desmitificar, o que na verdade não é um mito, mas pelo menos pra quebrar qualquer bloqueio quanto aos lanches rápidos e "saborosos", a SUBWAY resolve direitinho esse problema com o seu slogan "Gostoso e saudável". Pronto; agora aparentemente não há problemas algum... Vamos ver mais tarde! rs

    ResponderExcluir
  8. Eeeita comer é bom demaaaiss rssr to mentindo?

    mais falando de slogam o da BURGER KING - A gente faz tudo do seu jeito" boa sacada, sempre dando aquela sensação de exclusividade.

    ResponderExcluir
  9. Novamente dúvida,mas esse eu voto no MCDONALD'S "Amo muito tudo isso" ...
    Pq é algo q passa mais q a msg de gostar,ou seja, ama.
    A saca dessa logo tb foi boa,pq é algo q é usado em outras situações do cotidiano(como se fosse uma giria)e isso só traz beneficios a marca,desta forma solidificando ela na mente do consumidor.

    ResponderExcluir
  10. Fico com o do McDonalds, que se utiliza de sua característica de ser conhecido por muita gente, o que a fazem pensar igual ao slogan proposto. Os outros acho que são muito comuns, sem muita criatividade.
    Carla Martins

    ResponderExcluir
  11. O slogan do McDonald's é bastante eficaz com a proposta do tema "fast food" e conseguiu de forma eficaz agregar o "amo muito tudo isso" a marca McDonald's. Prova disso é, sempre que lembramos dessa marca, o slogan vem sempre em mente depois.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Burger King - a gente faz do seu jeito

    sugestivo quando se fala que faz do nosso jeito, subentende-se que nós que configuramos o que queremos comer, interessante por que sai um pouco do "natural" onde os outros dispõe de pacotes prontos.

    ResponderExcluir
  14. SUBWAY. Fantástico pra uma pempresa de fast-food emplacar o cenceito de "Gostoso e Saudável", ou seja perfeito. Se quando comemos em outras redes ficamos nos sentindo meio que culpados e preocupados seja por estética, os sanduiches possuem muitas calorias ou por saúde,a fritura causa sérios danos ao corpo. Se é tão bom quanto os outros e ainda faz menos mal,quem não compra essa idéia?

    Helton Tavares

    ResponderExcluir
  15. Deu até fominha.
    O slogan do Mac é inegavelmente funcional, tanto é que já faz parte do nosso dia-a-dia.Mas também gosto do slogan do Bob's, simples e objetivo. É p quem só estar pensando no prazer de comer mesmo, p quem quer se deliciar com algo saboroso. E quem não quer?

    ResponderExcluir
  16. Na hora que li, já me veio na cabeça fazer a troca em um dos slogas.

    BURGER KING - A gente faz tudo do seu jeito
    SUBWAY - Gostoso e saudável

    Acho que o slogan da Burger King cairia muito bem no Subway, pq lá cada cliente pode escolher como vai ser feito o seu sanduiche, com quais ingredientes, desde o pão, até o molho.

    Então, apesar de acha que o slogan está na marca "errada" fico com o da Burger King!

    ResponderExcluir
  17. Bom ,o slogan da McDonald's me faz lembrar de um livro que ví na livraria prefácio cujo título era 'BRANDLOVERS'. Há uma tendência mundial de os consumidores amarem as marcas que vestem...É como o APPLE BUILDIN em New York que é aquele 'preidão' de 'sei quantos andares' dedicados À Apple de Jobs. Com um elevador panorâmico de piso de vidro ,as pessoas entram dentro do conceito da marca e fazem parte dela ao passarem um tempo lá...Creio que de todos slogans esse é o que mais dança no ritmo da música dos dias de hoje.
    A do Bruger King ,sinceramente, acho meu clichê ...A proposta de satisfazer 100% os clientes. A do Bob's é 'average e a do Subway é clara e objetiva! Valeu!

    ResponderExcluir
  18. AMANDA SANTOS

    McDonald's - Amo muito tudo isso
    Adorooo o slogan! Além de amar muito, ama tudo!
    é uma questão de confiança dos clientes, quem gosta, diz que ama.

    ResponderExcluir
  19. O slogan q virou conceito, q saltou dos anuncios p o dia a dia das pessoas.
    Até quem nao gosta da marca identifica o slogan!
    "Amo muito tudo isso" deixa prevalecer o exagero da informaçao e, por isso, mexe c a emoçao,desperta sensaçoes,seduz e encanta, conquistando mais do que meros consumidores. O McDonald's produz seguidores, no sentido pleno da palavra. Pq mais do q se tornar fã da marca, as pessoas se sentem parte dela!

    ResponderExcluir
  20. O slogan da BURGER KING é bem interessante porque ele faz nos consumidores pensarmos um pouco diferente em relação ao fast food (BURGER KING), porque a idéia que se tem de um fast food como o nome já diz, é uma coisa rápida pré-pronta e nem um pouco saudável e quando ele diz que faz tudo do nosso jeito, já quebra um pouco a idéia de que o fast food não é saudável e se prestarmos atenção o BURGER KING realmente busca ser entre os demais fast foods o mais saudável.

    Danilo Paredes

    ResponderExcluir