quinta-feira, 13 de maio de 2010

Slogans Marcas de Construtoras


TECNISA - Mais construtora por m2
OAS EMPREENDIMENTOS - Inovação e solidez do tamanho dos seus sonhos
ALLIANCE - aqui se vive melhor
GAFISA = Grandes Idéias para viver bem
TENDA - Construindo felicidade

14 comentários:

  1. Gostei mais o da ALLIANCE,pq passa a mais a ideia de conforto e vver bem,q é oq se busca,qdo se fala e pensa em lugar para morar.
    Rayssa Palitó

    ResponderExcluir
  2. ALLIANCE & TENDA
    acho esses dois slogans mais de acordo com o segmento, afinal, a intenção de comprar um imovel acontece em um determinado momento em que o consumidor está realizando um sonho, logo ele fica mais emotivo e esses slogans pega bem esse fio da linha de raciocinio...

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do slogan da TENDA, que é simples e subjetivo, provoca uma associação com o produto bem colocada. Além disso a felicidade é um objetivo de uma pessoa muito mais além do que apenas morar bem, e com o slogan, dá-se a ideia de que tudo vai melhorar, inclusive sua moradia.
    Carla Martins

    ResponderExcluir
  4. ALLIANCE - aqui se vive melhor

    pq passa a mais a ideia de conforto e viver bem.

    ResponderExcluir
  5. O slogan da "OAS EMPREENDIMENTOS" traz uma certa segurança, te dá a certeza que vai ser algo tirado dos seus sonhos transformado em algo real, sólido, junto com a inovação. Para mim, são essas duas palavras que qualquer cliente procura na hora de começar um novo empreendimento (inovação e solidez).

    ResponderExcluir
  6. O slogan da Allice sem dúvida remete ao status que a marca oferece ao seu público. Na Alliance o comprador ñ busca apenas um imóvel para viver bem, e sim um status, o luxo, o viver melhor. O público da Alliance quer mais do que viver bem, eles querem sempre O MELHOR.
    Tbm gosto do slogan da TENDA,construindo felicidade. Nem precisa falar mto neh.

    ResponderExcluir
  7. Aylton Junior

    Tenda - Construindo Felicidade

    bem esse slogan remete perfeitamente uma boa moradia, conforto e felicidade ao adquirir um novo imóvel. achei voltado para novos casais que querem ser felizes na sua nova casa.

    ResponderExcluir
  8. E meu voto vai para.......Alliance- "Aqui se vive melhor" faz vc imaginar que em nenhum outro lugar se vive tão bem.

    Helto Tavares

    ResponderExcluir
  9. Os conceitos da Alliance e da Tenda traduzem exatamente o que eu espero de uma construtora...viver bem e felicidade. Perfeito!!!

    Regina Nunes

    ResponderExcluir
  10. Bom, o slogan é muito comprido, mas está de acordo com o empreendimento. Em se tratar de investir em um prédio comercial ou de moradia, o público procura por algo ou empresa que somem inovação à solidez de um empreendimento confiável e seguro. E tanto mas que, quando se trata de um sonho em que o investimento é grande,procuramos algo que nos transmitam esse sentimento. E o slogan da OAS EMPREENDIMENTOS "Inovação e solidez do tamanho dos seus sonhos", soube transmitir essa sensação com tamanha maestria, em adaptar os "seus sonhos" ao tamanho das condições que cabe ao seu bolso.
    Quanto ao slogan que não gostei, me permitam mais essa colocação, é o da Tenda. Desde quando uma "tenda" nos passa a ideia de confiança, de solidez, de conforto e felicidade? A não ser que felicidade seja morar no relento!
    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. Apesar do "comprimento" da frase, o slogan da OAS EMPREENDIMENTOS foi o que mais gostei. A empresa mostra que pode realizar o sonho de cada pessoa, seja um sonho "grande" ou um sonho "pequeno" de acordo com a realidade de cada um, e quanto ela vai poder investir no um empreendimento sólido e com inovações!

    Também gostei da observação que Ricardo fez em relação a TENDA... acho que o "erro" já foi a partir da escolha do nome da marca, por todos os motivos citados por Ricardo.

    ResponderExcluir
  12. Ligia Stansky

    Eu fico com o TENDA - Construindo felicidade
    Pq casa/apartamento/moradia..enfim, é a felicidade da pessoa/familia..e quando se tem essa moradia todos visam construir a felicidade..

    ResponderExcluir
  13. indiscutivelmente, o da tecnisa. Mais criativo, sagaz, inteligente. os outros usam palavras cliches, q fazem parte do repertorio ordinario das pessoas.
    A ideia de "mais construtora por m2" abarca o ideal de confiança, solidez, felicidade, sonhos, viver bem, além de fazer um jogo de palavras genial, dentro do universo do segmento(construçao civil).
    nao é de se estranhar q a tecnisa, q já é referencia como construtora e incorporadora, apresente tb o melhor slogan!

    ResponderExcluir
  14. Um lar, uma casa hoje em dia é um sonho pra muita gente e sonho realizado é sinônimo de felicidade, então a TENDA com o slogan: Construindo felicidade, faz um elo muito forte com o cliente por que além de vender(construir) um bem, ela vende(constroi) também sentimentos, emoções!


    Danilo Paredes

    ResponderExcluir