terça-feira, 11 de maio de 2010

Slogans Marcas de Cigarro



CAPRI - Definitivamente fino
CHARM - O importante é ter Charm
DERBY - O sabor que conquistou o Brasil
HOLLYWOOD - O sucesso
PLAZA - Uma classe a mais

17 comentários:

  1. Um produto que por mais que trabalhem o slogan, e tentem promover não tem como obter sucesso (a não ser para quem acha lindo fumar) é o cigarro.
    Por que veja bem, como é que se promove algo que é prejudicial a saúde, com argumentos que não condiz ao que o produto de fato representa???
    Ex: CAPRI- definitivamente fino (fino a onde? só se for na espessura), CHARM- O importante é ter charme (desde quando furmar é charmoso?), DERBY- O sabor que conquistou o Brasil (E é algum prato típico pra ter sabor, no máximo isso tem odor),HOLLYWOOD- O sucesso (sucesso hã?)e PLAZA- Uma classe a mais (pense numa clase).
    Bem esse é o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  2. Ligia Stansky

    Cigarros é muito TENSO...mas enfim não vem ao caso..
    Eu aposto no HOLLYWOOD - O sucesso
    Porque ele foi o sucesso, aquelas propagandas geniais dele..dos caras escalando e depois pegando um cigarro é sucesso..hauahuahua Mas falando sério, é o cigarro que realmente faz/fez sucesso.

    ResponderExcluir
  3. PEDRO RICARDO RAMOS

    Apesar de ser o pior cigarro do mundo, eu fico com o slogan do DERBY - O SABOR QUE CONQUISTOU O BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. CHARM, concordo com a colocação de Dam, mas já que tem que votar, escolho o Charm, pois é o slogan que tem mais sentido, na minha opinião, os demais eu não gostei.
    Bárbara Leite

    ResponderExcluir
  5. Quando eu paro de fumar lá vem o fantasma...
    bem, nunca soube nada de slogans de cigarros..
    mas visto a ambiguidade do slogan do CAPRI acho o mais bacaninha de todos.


    p.s. DAMELIZA REVOLTADA COM OS CIGARROS #FATO.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Dameliza, entretanto, temos que lembrar que o slogan foi criado para os fumantes, e levando isso em consideração eu fico com o HOLLYWOOD.

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaa! Quantas oposições ao cigarro, coitado! rsrsrs... Mas dos slogans de cigarro eu gostei mais do Charm "O importante é ter Charm", pois pra mim é o mais completo, com a sua redundência proposital o slogan acaba reafirmando a marca, usando de um atributo em que muitos querem possuir "charme", então porquê não ter os cigarros Charm?!

    ResponderExcluir
  8. CHARM - O importante é ter Charm" é ate engraçado...porque na verdade nao se ve chamer nenhuma em fumar..gostei mesmo do HOLLYWOOD - O sucesso" que em uma simples palavra remete o que a marca que passar.

    ResponderExcluir
  9. Eu como fumante passiva .Puff... Odeio cigarro,ODEIO MSM!
    Enfim...
    Voto no "CHARM - O importante é ter Charm"
    pq de fato ficou muito bom o jogo de palavras com a apresença de uma ambiguidade positiva.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Dameliza no seu ponto de vista. Prefiro o slogan do CAPRI, que ficou menos "forçado". Embora muitas pessoas tenham gostado, não simpatizei com o jogo de palavras do CHARM, achei meio pobre.
    Carla Martins

    ResponderExcluir
  11. Para muitos, a prática do fumo é atrelada ao poder, a elegância. Nos tempos antigos, os artistas de Hollywood passavam essa idéia ao aparecer em cenas fumando. O slogan da CAPRI (Definitivamente fino) traduz melhor isso e para mim é o melhor.

    ResponderExcluir
  12. Hollywood - o sucesso

    o nome já fala tudo, remete sucesso, status, beleza e charme como estrelas de Holliwood, sem falar nas belas campanhas que ela promovia quando era permitido. show de bola chega deu vontade de fumar agora !! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Concordo com Dameliza, entretanto, temos que lembrar que o slogan foi criado para os fumantes, e levando isso em consideração eu fico com o HOLLYWOOD.

    Regina Nunes

    ResponderExcluir
  14. Pra quem gosta de fumar, nem precisa slogan pra chamar atenção ;p

    Eu não gostei de nenhum!
    Mas vou ficar com o HOLLYWOOD... pra mim, o nome já diz tudo. Sucesso, glamour, beleza!

    ResponderExcluir
  15. Analisando hoje, q fumar saiu de moda, passou a incomodar e, até, ser visto, em varias situaçoes, como falta de educaçao, o slogan do charm foi o q melhor vendeu o produto.
    Apesar do jogo previsível de palavras, charme, elegancia e poder era o q muitas pessoas buscavam e sentiam ao fumar um cigarro.

    ResponderExcluir
  16. HOLLYWOOD - O sucesso, prefiro slogans curtos e diretos e esse esta perfeito, casa muito bem com as campanhas que foram ao ar, além de remeter ao sucesso, glamour que o nome "HOLLYWOOD" traz agregado.

    Danilo Paredes

    ResponderExcluir
  17. AMANDA SANTOS

    HOLLYWOOD - O SUCESSO

    foi um sucesso de verdade, na época em que o cigarro era desejado para fazer bem ao ego, foi o que mais se destacou, foi o que mais investiu em propaganda, foi o que mais fez sucesso.

    ResponderExcluir