terça-feira, 11 de maio de 2010

Slogans Marcas de Carro




FORD - Viva o novo
VOLKSWAGEN - É carro mesmo
FIAT - Movidos pela paixão
CHEVROLET - Conte comigo

18 comentários:

  1. O slogan da Chevrolet remete a idéia de um amigo fiel com quem você pode contar a todo momento. A final na maior parte do dia é com ele que você
    vai estar dividindo suas frustrações no transito. rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Ligia Stansky

    Dos slogans de carro eu fico com o FIAT - Movidos pela paixão
    Da ideia de quem tem o Fiat é porque tem paixão pelo carro..e que o carro só anda se for com paixão do motorista..hehehehe

    ResponderExcluir
  3. PEDRO RICARDO RAMOS

    Todos são bons.

    O da Ford é o mais interessante.

    "Viva o novo", isso aparece em nossas mentes como novidades, algo inédito, etc...

    ResponderExcluir
  4. Aylton Junior

    Todos são Bons realmente, mas comento sobre o Volkswagem que fala "é carro mesmo" onde mostra todo conceito, credibilidade e poder da marca. quando ele se refere " é carro mesmo" mostra que carro de verdade é um Volksvagem, entendo isso!

    ResponderExcluir
  5. FIAT, Gosto deste slogan, pois muita gente acaba criando uma relação muito próxima com seu carro, acho uma boa escolha o uso da palavra “paixão”.
    Bárbara Leite

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente não acho esses eslogans nada impactantes, acredito que por se tratar de um bem duravel e de empresas tão fortes os slogans acabam não tendo tanta prioridade como deveriam(opnião minha)
    mas destaco o slogam da Volkswagem: é carro mesmo.
    acho que o que se sai melhor.

    ResponderExcluir
  7. Prefiro o da Chevrolet. Confiabilidade,segurança e parceria. Quando diz: Conte comigo, passa na minha opinião todos esses conceitos.

    Regina Nunes

    ResponderExcluir
  8. "movidos pela paixão?!" e não é pela gasolina naõ?! rsrs
    Na verdade eu gostei do slogan da Chevrolet "Conte comigo" pois assim como bem disse Regina nos remete a ideia de segurança, parceria, confiabilidade de que pra qualquer enventualidade o carro Chevrolet está lá... É pau pra toda obra!

    ResponderExcluir
  9. CHEVROLET - Conte comigo" da um sentindo de amigo, que esta em o cliente em todos os desafios, passando confiança.

    ResponderExcluir
  10. Gosto mais do slogan da FIAT pois pode-se entender que os proprietários de um fiat são movidos pela paixão que têm pelos carros, que os próprios carros só andam se for com paixão ou que a montadora e seus funcionários fabricam os carros pela paixão. A pessoa faz a interpretação que ela quiser e todas elas são favoráveis e cativantes à marca.
    Carla Martins

    ResponderExcluir
  11. Prefiro o slogan da Ford, pois o "novo" representa a marca como algo que está constante desenvolvimento,avanço e inovação.Transmitindo o também o conceito de está sempre um passo a frente dos concorrentes em tecnologia e designer.


    Helto Tavares

    ResponderExcluir
  12. O slogan da "VOLKSWAGEN" passa uma certa idéia de solidez e a certeza de que você irá estar adquirindo um carro de verdade sem maiores preocupações. O slogan "É carro mesmo" por si só se diferencia dos outros, tanto em impacto quanto em ousadia. Para mim, o melhor!

    ResponderExcluir
  13. Todos são bons!
    Mas gosto muito do da Volks é bem direto e valoriza o produto.Concordo com Joel qnd ele diz que o slogan mostra um diferencial das outras marcas. O carro da Volks é carro de verdade, com todas os atributos que o produto deve ter.

    ResponderExcluir
  14. Gosto de todos.
    MAAAS, ficou com o da FORD!
    Me passa a ideia de novidade, de algo que ninguém tem, em todos os sentidos, em tecnologia, em beleza , em inovação.

    ResponderExcluir
  15. LUIZ HENRIQUE MARCOLINO
    Todos bons ...O da FIAT é porque realmente os brasileiros (e os italianos) são movidos a paixão mesmo...O da Wolks ,é uma frase que todo mecânico tem na ponta da língua...'Wolks num quebra...Wolks é carro mesmo) A da Ford é muito pertinente porque até um dia desses só se usava FIAT e WOLKS...portanto 'experimentemos o novo!' e o da FORD é como se o próprio produto (carro) estivesse falando 'Conte comigo!'.

    ResponderExcluir
  16. nao posso deixar de comentar que a imagem escolhida é de um civic e a honda nem se quer apareceu na lista dos slogans!:)
    aparte isso, o melhor slogan foi a da volkswagem porque conseguiu passar a ideia daquilo q se espera de um carro."É carro mesmo" remete à segurança, solidez, credibilidade, valor de mercado,...enfim, quem compra um carro nao quer só novidade, beleza, "emoçao". quem compra um carro quer tb "razao", resultados comprovados de qualidade e segurança.

    ResponderExcluir
  17. Não sei se a FIAT é uma paixão para a maioria de nos brasileiros, mas o carro concerteza é, então o slogan da FIAT pra mim é o que mais se encaixa entre produto e consumidor

    Danilo Paredes

    ResponderExcluir
  18. AMANDA SANTOS

    VOLKSWAGEM- Muito bom esse slogan, pois quem quer ter um carro, quer um carro de verdade, algo sólido, e não fajuto a Volks conseguiu passar confiança e credibilidade, o que é muito esperado.

    ResponderExcluir