tag:blogger.com,1999:blog-328742684462175864.post4693120866029339891..comments2022-03-31T12:03:01.937-07:00Comments on Estruturalismo em Publicidade: Slogans Marcas de Telefonia Móvel - ResultadosRedação Publicitária P6 IESPhttp://www.blogger.com/profile/13570312817502216575noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-328742684462175864.post-81984336833402242842010-06-13T22:59:53.562-07:002010-06-13T22:59:53.562-07:00Concordo totalmente com minha amigas quando elas c...Concordo totalmente com minha amigas quando elas comentam que é preciso analisar a praticidade, funcionalidade, poder de memorização e associação. se a OI fosse realmente simples assim.... o slogan seria prefeito.... mas como não corresponde ao que diz.... fico com a TIM ela realmente me deixa sem fronteiras.<br /><br />Regina NunesAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-328742684462175864.post-48923014783271385032010-06-11T14:23:17.988-07:002010-06-11T14:23:17.988-07:00Interessante que a única operadora que cita algo r...Interessante que a única operadora que cita algo relacionado a telefonia é a VIVO (Sinal de qualidade). O da TIM, Claro e Oi são muito bem construídos; slogans curtos e de grande impacto.Joel Menezesnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-328742684462175864.post-6853259321628729282010-06-08T04:37:11.053-07:002010-06-08T04:37:11.053-07:00As analise apresentadas pela dupla foi muito bem f...As analise apresentadas pela dupla foi muito bem feita e o na parte " todas elas são concisas e de fácil memorização, a mais longa possui 5 palavras" elas repararam bem esse detalhe,q para as operadoras fazem toda a diferença.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/14194688382379427768noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-328742684462175864.post-60182959411074080502010-06-05T20:44:37.539-07:002010-06-05T20:44:37.539-07:00Por mais que se tenha um slogan tido como "pe...Por mais que se tenha um slogan tido como "perfeito" de nada adianta se ele não corresponder a altura.<br />Não prometa o que não pode cumprir, sabemos que promessa é dívida e dívidas serão cobradas mais a adiante.Damelinda fala....https://www.blogger.com/profile/06953266293259279435noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-328742684462175864.post-61808524779501461002010-06-04T06:43:08.713-07:002010-06-04T06:43:08.713-07:00O mais interessante é que as pessoas não conseguem...O mais interessante é que as pessoas não conseguem analisar um slogan somente em sua essência, precisam comparar com o serviço de cada operadora. Assim, o trabalho de criação de um slogan fica mais árduo porque você tem que criar algo que irá entregar, se não vira propaganda enganosa.<br />Carla MartinsCarla Martinsnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-328742684462175864.post-50040246284703299852010-06-01T17:53:36.991-07:002010-06-01T17:53:36.991-07:00PEDRO RICARDO RAMOS
Acho bem legal a estrutura de...PEDRO RICARDO RAMOS<br /><br />Acho bem legal a estrutura de cada.<br /><br />Bem objetivas.<br /><br />Porém, nenhuma delas é isso que está no slogan.<br /><br />kkkkkAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-328742684462175864.post-42982284824425457282010-06-01T11:10:59.687-07:002010-06-01T11:10:59.687-07:00Ligia Stansky
Muito interessantes os slogans da t...Ligia Stansky<br /><br />Muito interessantes os slogans da telefonia movel por ressaltar a qualidade da vivo - VIVO:Sinal de qualidade, na minha opinião não há sinal pelo menos ainda, pq na verdade é a TIM que pega em todos, sim, TODOS os lugaresm por isso "TIM- VOCÊ SEM FRONTEIRAS". E a OI..bem, realmente não é nada simples..hahahahaLigia Stanskyhttps://www.blogger.com/profile/02053085907566319850noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-328742684462175864.post-1094471702256968522010-06-01T09:37:37.937-07:002010-06-01T09:37:37.937-07:00Outro ponto interessante que faltou ser citado é q...Outro ponto interessante que faltou ser citado é que, como as pessoas conhecem bem o serviço, aproveitam o slogan para fazer piadas com a marca, ou criticas em cima da marca, como as da enquete "como se a oi fosse simples", por exemplo.<br /><br />Bárbara LeiteAnonymousnoreply@blogger.com